Ford revela data de lançamento do SUV Territory no Brasil

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Ford revela data de lançamento do SUV Territory no Brasil


source
Ford Territory
Divulgação

Ford Territory: novo SUV médio da marca americana, vindo da China, terá uma série de rivais a partir do ano que vem

A Ford anuncia a data de lançamento do SUV Territory no Brasil. Mostrado no Salão do Automóvel, no São Paulo Expo, em novembro de 2018, o modelo será lançado em pré-venda a partir de 7 de agosto, com a chegada do carro às concessionárias prevista para o início de setembro.

LEIA MAIS: Antes de vir ao Brasil, Ford Territory ganha novo visual e versão híbrida

A informação foi revelada por Lyle Watters, presidente da Ford América do Sul e Grupo de Mercados Internacionais, em um podcast divulgado pela filial brasileira em sua conta no YouTube. Com 4,580 m de comprimento e entre-eixos de 2,716 m, o Ford Territory médio ficará posicionado na linha acima do EcoSport, na mesma faixa de preços de Jeep Compass e VW Tiguan Allspace.

Aliás, haverá novos SUVs médios a partir de 2021, como VW Tarek , Fiat FastbackChevrolet Equinox renovado, Citroën C5 AircrossToyota Corolla Cross, entre outros. Portanto, a participação do segmento de utilitários esportivos no mercado tende a aumentar ainda mais, batendo novos recordes.

O Territory é produzido na China em uma joint-venture com a montadora local JMC. No país asiático, o SUV traz um motor 1.5 turbo com injeção direta de combustível, que nas versões mais caras é combinado a um câmbio automático CVT. No Brasil, a marca ainda não confirma qual será o conjunto mecânico do SUV.

LEIA MAIS: Pela primeira vez, SUVs vendem mais que hatches pequenos no Brasi

A lista de equipamentos é bem recheada, trazendo itens como teto solar panorâmico, câmera 360°, faróis de LED, banco do motorista com ajuste elétrico e aquecimento, painel digital configurável de 10,25″, sistema multimídia com tela de 10,1″ e ar-condicionado automático com saídas de ar para o banco traseiro. Mais detalhes sobre o Ford Territory serão divulgados no início do mês que vem.

Fonte: IG CARROS

Mais Notícias em CARROS

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes