GM lança versões RS e Midnight da linha 2022 do Cruze

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

GM lança versões RS e Midnight da linha 2022 do Cruze


source
Chevrolet Cruze RS e Midnight: duas novas versões chegam para dar um fôlego extra para o modelo médio da GM
Divulgação

Chevrolet Cruze RS e Midnight: duas novas versões chegam para dar um fôlego extra para o modelo médio da GM

A GM lança duas versões inédias do Cruze: RS e Midnight. Ambas já deveriam estar no mercado desde o ano passado, mas que chegam apenas agora às lojas. Os preços ainda não foram divulgados, somente os detalhes dos carros, além de fotos e vídeos. O hatch passa a ser vendido apenas na nova versão com apelo esportivo e o sedã fica abaixo do LTZ (R$ 151.290) e o Premier (R$ 165.050).

No caso do Chevrolet Cruze RS , as principais novidades ficam por conta apenas de detalhes estéticos, além de uma nova calibração do motor, bem como dos sistemas de direção e suspensão, de acordo com a GM .

O novo visual do hatch agora tem grade com detalhes em cromo escurecido, a gravata Chevrolet com fundo preto e os faróis com LED e máscara negra, além do logo logo RS em vermelho junto às entradas de ar marca a versão.

Na lateral, a moldura das janelas, o adesivo de coluna e os retrovisores seguem o mesmo visual escurecido para reforçar a ideia de unidade. Já as rodas personalizadas contribuem para deixar o visual do carro mais esportivo. Novo também é o conceito de teto preto metálico para o Cruze, que parece ampliar a área do teto-solar.

A versão RS está disponível nas cores Branco Summit, Cinza Satin Steel e o Vermelho Chili, exclusivo para este modelo. Caso o cliente prefira um carro estilo monocromático, existe a opção de lataria coberta completamente em Preto Ouro Negro.

Na traseira, o aerofólio funcional também foi escurecido, assim como os emblemas com o nome e a marca do veículo na tampa, próximo das lanternas de LED tridimensionais.

Por dentro a novidade fica por conta das costuras vermelhas dos bancos e paineis. Na lista de série há multimídia com internet a bordo e OnStar, sistema de tememática com assistência para serviços de emergência e segurança.

O Cruze RS vem equipado com motor 1.4 turbo de alto desempenho e elevada eficiência energética. Desenvolve até 153 cavalos e 24,5 kgfm de torque que funciona com câmbio automático de seis marchas. Mas as trocas sequenciais precisam ser feitas pelas própria alavanca, já que não há hastes atrás do volante.

Leia Também

Chevrolet Midnight vem com rodas de aro 17 e detalhes escurecidos entre as principais novidades
Divulgação

Chevrolet Midnight vem com rodas de aro 17 e detalhes escurecidos entre as principais novidades

E o sedã Midnight tem apenas detalhes escurecidos, mas não será vendido somente na cor tradicional preto Ouro Negro. Também será possível emcontrado pintado de Azul Eclipse ou Cinza Satin Steel.

Na cabine, os acabamentos desde os do forro do teto até os revestimentos soft touch de portas e painel ganham tons predominantemente escurecidos também, bem como sugere o nome da versão.

Na lateral, as rodas aro 17 em dois tons mesclam pela primeira vez o preto com o cromado. Um filete do mesmo metal faz a harmonização com as maçanetas.

Já o logo Midnight fica na parte inferior da porta dianteira, alinhado com os retrovisores externos. A ausência de frisos é proposital, para que os vincos da carroceria sejam evidenciados, assim como a silhueta do veículo marcada pela caída do teto semelhante ao de um cupê.

Interior com multimídia e internet a bordo, além do bom nível de acabamento estão dentre os destaques
Divulgação

Interior com multimídia e internet a bordo, além do bom nível de acabamento estão dentre os destaques

O Chevrolet Cruze Midnight vem com ar-condicionado com controle eletrônico de temperatura mais sistema automático de recirculação, partida por botão, chave eletrônica para travamento e destravamento das portas e da tampa traseira com sensor de aproximação, além de regulagem de altura dos faróis, sensor de estacionamento traseiro, controlador de velocidade de cruzeiro e limitador de velocidade.

O Cruze Midnight conta também com MyLink com Apple Car Play e Android Auto, Wi-Fi nativo, OnStar para serviços de emergência e segurança, myChevrolet app para comandar funções do carro a distância, além de tecnologia OTA (over the air), capaz de promover atualizações de sistemas eletrônicos do veículo via internet. E o conjunto mecânico é o mesmo do RS.

Fonte: IG CARROS

Mais Notícias em CARROS

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes