Search
Close this search box.

Honda revela detalhes do scooter Forza 750 da linha 2021

Compartilhe

Honda revela detalhes do scooter Forza 750 da linha 2021


source
Honda Forza 750 2021: versão topo de linha do scooter que chegará ao Brasil com motor de 350 cc de cilindrada
Divulgação

Honda Forza 750 2021: versão topo de linha do scooter que chegará ao Brasil com motor de 350 cc de cilindrada

A Honda mostra detalhes da nova linha Forza 2021 que estará disponível em diversos mercados em três versões, de 125, 350 e 750 cc de cilindrada. Mas apenas a intermediária está com chegada confirmada ao Brasil, o que deverá acontecer no final do segundo semestre. No caso do modelo topo de linha, são 58 cv, potência extraída do motor de dois cilindros.

O Honda Forza 350 que virá ao Brasil entra no lugar do 300, na linha 2021, com velocidade máxima de 136 km/h, de acordo com a fabricante. Entre outros atrativos, o modelo contará com mostrador digital colorido e carenagem de estilo arrojado, além de farol e lanternas de LED. A estrutura tubular e as partes de alumínio também merecem destaque por ajudarem a garantir mais leveza, agilidade e baixo consumo de combustível.

O mostrador digita l é de TFT, de alta resolução e pode funcionar com bluethooth para ser pareado com o celular, que também pode ser plugado na tomada USB no painel. Bom também é que aceita comandos por voz . Na versão topo de linha 750, o sistema de transmissão conta com dupla embreagem com trocas por hastes no guidão.

Todas as versões da linha 2021 do Honda Forza vêm com sistema de tração, mas apenas o 750 conta com algumas vantagens, como os três modos de condução: chuva, normal e esportivo. Dependendo da escolha, as trocas de marchas acontecem de maneira diferenciada, mantendo o giro mais alto para ter agilidade ou baixo, para economizar gasolina.

O motor de 350 cc de cilindrada que estará disponível no Brasil conta com alguns aperfeiçoamentos na comparação com o de 300 cc. Entre os principais, há virabrequim 10% mais leve, válvulas de diâmetro mais largo (28 mm ante 27 mm), novos pistões refrigerados por jatos de óleo , coletores de admissão e escape redesenhados e comando de válvulas acionado por corrente com atrito reduzido por meio de lubrificação forçada.

Fonte: IG CARROS

Mais Notícias em CARROS

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Compartilhe!

PUBLICIDADE