Search
Close this search box.

VW Polo Track já deverá ser fabricado no mês que vem

Compartilhe

VW Polo Track já deverá ser fabricado no mês que vem


source
Polo Track
Projeção/Kleber Silva

VW Polo Track deverá chegar em 2021 sem retoques no desenho, como vai acontecer como restante da linha e no sedã Virtus no ano que vem

A Volkswagen deve estar se preparando para o início da produção do VW Polo Track já no mês de vem, conforme informações do Sindicato dos Metalúrgicos de Taubaté (Sindimetau). Trata-se da versão mais simples do hatch compacto, que poderá entrar no lugar do Fox e de pelo menos algumas versões de Up! e Gol a partir de 2021,como parte da linha 2022. Será o modelo mais em conta da marca no Brasil.

Hoje em dia, o modelo que menos pesa no bolso da Volkswagen no Brasil é o UP! MPI básico, qie tem preço sugerido de R$ 51.590. No caso do Polo, a versão de base custa R$ 59.200. Ao contrário das demais versões do hatch, O VW Polo Track não deverá receber retoques no desenho e ter uma lista bem modesta de itens de série.

Como a questão é custar o menos possível, o Polo Track terá motor 1.0, de três cilindros, aspirado, o mesmo da dupla Gol e Up! , já que sobrou apenas Fox 1.6 atualmente em produção. De acordo com o que mostram as projeções do designer Kleber Silva , a nova versão mais simples do hatch compacto terá as inscrições Track nas laterais. Além disso, haverá apliques pretos nas caixas de rodas de para-choques.

Polo Track
Projeção/Kleber Silva

VW Polo Track terá apliques pretos nas caixas de roda e nos para-choques, além da inscrição “Track” nas portas traseiras

A produção do modelo em Taubaté faz parte do acordo entre Volkswagen e os sindicatos dos trabalhadores das sedes de São Bernardo do Campo (SP), São Carlos (SP), Taubaté (SP) e São José dos Pinhais (PR). Assim que chegar ao mercado, no ano que vem, o VW Polo Track vai concorrer com Fiat Argo Trekking, Renault Sandero Stepway e Hyundai HB20X, todos com apelo aventureiro.

Fonte: IG CARROS

Mais Notícias em CARROS

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Compartilhe!

PUBLICIDADE