Yamaha NMax 160 ABS ganha série especial inspirada em Star Wars

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Yamaha NMax 160 ABS ganha série especial inspirada em Star Wars


source
Yamaha NMax Império Galático
Divulgação

Yamaha NMax Império Galático: série limitada do scooter vem com uma lista de itens exclusivos em alusão a Star Wars


A scooter Yamaha NMax 160 ABS começa a ser oferecida no mercado brasileiro numa série especial inspirada no universo da saga Star Wars. Com preço de tabela de R$ 14.390, a edição limitada chega nas lojas nas variações “Aliança Rebelde” e “Império Galático”.


Cada uma das configurações da série Star Wars terá produção limitada a 340 unidades. A NMax Aliança Rebelde traz carenagem na cor branca, com gráficos simulando desgaste e visual inspirado no caça X-Wing.

Já a NMax Império Galático é inspirada no TIE-Fighter e a carenagem na cor preta. Entre outros atrativos, o scooter vem com faróis e lanternas de LED e painel de instrumentos com tela de LCD. 

Além do lançamento da edição limitada, a Yamaha irá realizar um concurso cultural, que irá presentear com uma unidade da moto. Para isso, será necessário enviar para a marca um vídeo de 60 segundos contando uma razão para ganhar a moto.


Será escolhido para receber o prêmio o trabalho considerado mais criativo. Outras informações sobre o concurso da NMax 160 ABS Star Wars podem ser consultadas no site da Yamaha .

O scooter da Yamanha vem equipado com motor motor monocilíndrico, de 160 cm³ que gera 15,1 cv a 8.000 rpm e 1,47 kgfm de torque máximo a 6.000 rpm, que funciona em conjunto com câmbio automático, do tipo CVT.

Além disso, o Yamaha NMax 160 vem com sistema ABS nas duas rodas, freios a disco de 230 mm, suspensão dianteira de grafo com curso de 100 m na traseira com amortecedores do tipo Double Shock. Para quem precisa levar pequenos objetos, o bagageiro sob o assento, tem 25 litros.


Fonte: IG CARROS

Mais Notícias em CARROS

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

canal no youtube

Mais recentes