2ª temporada de “Round 6” terá Jogador 456 desmascarando organizadores dos jogos

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

2ª temporada de “Round 6” terá Jogador 456 desmascarando organizadores dos jogos


source
Jogador 456 vai desmascarar criadores dos jogos e terá humanidade testada, diz diretor
Reprodução/Netflix

Jogador 456 vai desmascarar criadores dos jogos e terá humanidade testada, diz diretor

A série sul-coreana “Round 6” foi um dos assuntos e produtos audiovisuais mais comentados do ano e atingiu marcas inéditas. O dorama, aliás, foi a série mais assistida da Netflix e foi vista 111 milhões de vezes apenas em seu primeiro mês. O sucesso todo garantiu a “Round 6” uma segunda temporada . Agora, o criador da série, Hwang Dong-hyuk, revela alguns detalhes sobre o futuro da trama.

De acordo com detalhes revelados por Dong-hyuk para a emissora KBS, ele e a Netflix estão afinando os detalhes da segunda temporada. Além disso, há negociações para uma terceira temporada.

“Acho que vamos entrar em um consenso logo. Sabemos que muitas pessoas estão esperando e todos estão trabalhando muito para uma próxima temporada que seja bem recebida”, afirma.

O diretor deu alguns detalhes sobre a sinopse da próxima temporada. Parece que a trama principal será liderada por Seong Gi Hun, o Jogadr 456, interpretado por Lee Jung Jae. Levando em consideração o fim da primeira temporada, já era esperado que a narrativa seria sobre o Jogador 456 tentando descobrir mais sobre a origem dos jogos. O diretor confirmou a hipótese.

“O foco da temporada será a história de Seong Gi Hun desmascarando os mistérios por trás da organização dos jogos. A narrativa será movida por pessoas que Gi Hun encontrar e que o perseguirem”, conta.

Leia Também

Dong-hyuk afirmou ainda que a temporada vai focar na fumanidade mostrada pelo personagem em certas situações. “A humanidade dele é mostrava de maneiras muito passivas, mas acho que na segunda temporada ele aprendeu pelos jogos e deve fazer isso de forma mais ativa”, entrega o criador.

O diretor também comparou a jornada moral de Gi Hun e outros personagens, como a do Frontman (Lee Byung-hun), o organizador dos jogos, com a de Anakin Skywalker/Darth Vader em “Star Wars”, em que o personagem é corrompido para “o lado negro da força”.

“Ao mesmo tempo, o Front Man também tem um passado como vencedor, como Darth Vader. Alguns acabam como um Jedi e outros como Darth Vader. Acho que Gi Hun vai passar por um ponto crítico em que ele será testado da mesma forma”, explica.

A Netflix confirmou as negociações para uma terceira temporada. “É verdade, e estamos discutindo a variedade de possibilidades de ‘Round 6’, incluindo a produção de uma terceira temporada, mas nada foi decidido ainda”, afirmou um representante da empresa.

Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes