“365 Dias”: quem são os protagonistas do filme quente da Netflix

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

source

estreia de “365 Dias” na Netflix bombou aqui no Brasil e o filme chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter no final de semana. Uma semana após entrar no catálogo da plataforma de streaming, o longa ainda ocupa a primeira posição do Top 10 dos mais assistidos pelos assinantes. Com isso, os atores Michele Morrone e Anna-Maria Sieklucka, que interpretam Massimo e Laura Biel, respectivamente, estão fazendo sucesso nas redes sociais.

Michele Morrone e Anna-Maria Sieklucka
Reprodução/Instagram

Michele Morrone e Anna-Maria Sieklucka são os protagonistas de “365 Dias”


Leia também: As 10 séries com as cenas mais quentes do catálogo da Netflix

O filme é um drama erótico que conta a história de um mafioso, Massimo, que decide sequestrar Laura para fazer com que ela se apaixone por ele em 365 dias. Com cenas de sexo, o longa é baseado na trilogia de livros escritos por Blanka Lipinska e foi comparado ao sucesso “50 Tons de Cinza”.

Anna-Maria Sieklucka

Com a popularização do filme no Brasil e no mundo, Anna-Maria Sieklucka atingiu 1 milhão de seguidores no Instagram no último domingo (14). A protagonista de “365 Dias” é uma atriz e cantora polonesa de 28 anos. Em seu país de origem, ela ganhou destaque em 2019 na série “Na Dobre i na Złe”, que acompanha a vida de paramédicos.

A estreia no cinema aconteceu este ano e sua habilidade em falar diferentes idiomas – ela é fluente em polonês, inglês, francês e alemão – foi bem aproveitada no filme de sucesso da Netflix. Anna-Maria mora em Varsóvia e vive um relacionamento com o diretor de teatro Łukasz Witt-Michałowski, 18 anos mais velho que ela. Nas redes sociais, ela é discreta e não faz muitas publicações.

Michele Morrone

A versão mafiosa de Christian Grey também rendeu uma boa popularidade para Michele Morrone. O ator e cantor de 29 anos nasceu em Milão e soma trabalhos em filmes e séries. Com 3,8 milhões de seguidores, o galã italiano veio ao Brasil em 2019 gravar cenas de “Duetto”, longa dirigido por Vicente Amorim que conta com atores brasileiros no elenco.

Leia também: Netflix divulga trailer de série zumbi com Sabrina Sato e Jesus Luz

Michele foi casado com a designer Rouba Saadeh e juntos tiveram dois filhos. Em um desabafo no Instagram, ele contou que, após a separação, enfrentou uma depressão, parou de atuar e começou a trabalhar como jardineiro. Depois dessa fase difícil, ele voltou a investir na carreira artística. Atualmente, o astro está solteiro e arrancando suspiros por aí. Seu talento como cantor pode ser visto em “365 Dias”, já que é ele quem canta a música inicial do filme.

Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes