‘A Fazenda 13’: Dynho diz que jamais trairia Mirella com Sthe

Compartilhe

‘A Fazenda 13’: Dynho diz que jamais trairia Mirella com Sthe


source
Dynho e Sthe Matos comentam as polêmicas de
Reprodução/Youtube

Dynho e Sthe Matos comentam as polêmicas de “A Fazenda 13”

Após serem eliminados de “A Fazenda 13”, Dynho Alves e Sthe Matos participaram da live com Lidi Lisboa e Lucas Selfie na tarde desta quarta-feira (15). Entre os assuntos abordados, eles comentaram o que todo mundo queria saber: o fim dos relacionamentos.

Enquanto ainda estavam no reality show da Record, Dynho e Sthe acabaram se aproximando muito. O público logo começou a ver essa amizade com outros olhos e começaram apontar que os dois teriam trocado carícias. A polêmica foi tanta que Mirella está se separando do dançarino e Victor Igoh terminou o noivado com Sthe.

O dançarino e a influenciadora falaram que acabaram se aproximando porque se identificam bastante e que como os grupos foram se dividindo na casa eles acabaram ficando juntos e se aproximando mais. Dynho também disse se sentir triste com a maneira como o público interpretou a amizade deles e fala que age dessa maneira fora do programa também.

“A gente pegou um carinho tão grande um pelo outro que a gente ficava o tempo todo junto. Nunca passou pela minha cabeça, com trocentas câmeras e um microfone no peito, eu nunca pensaria em fazer algo errado”, diz Dynho. 

Sthe completou que a relação deles também não é da mesma maneira como o público viu e fala é uma pessoa muito carinhosa fora de “A Fazenda” também. “O Dynho sempre foi uma pessoa com quem eu me ientifiquei muito. A gente falava mais sobre filhos, relacionamentos e a nossa história. A maneira que foi passada com o público parece que foi… Foram momentos de carinho”, diz.

Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Compartilhe!
Área de comentários

canal no youtube

Mais recentes