A Fazenda 13: equipe de Dayane Mello se manifesta sobre saída de Nego do Boral
Depois da saída de Nego do Borel em “A Fazenda 13” ser confirmada pela apresentadora do programa, Adriane Galisteu , a equipe da peoa Dayane Mello usa as redes sociais para se manifestar. O texto começa falando sobre a tristeza da integridade física da modelo ter sido colocada em risco, e sobre o alívio em saber que isso não vai mais acontecer dentro do programa.
A equipe de Dayane Mello reforça que agora a justiça vai ser cobrada aqui fora, não só por ela, mas por todas as outras mulheres que já passaram algum tipo de abuso – lembrando que Duda Reis e Swellen Sauer . Eles aproveitam para lembrar que a cada oito minutos, uma mulher é abusada no Brasil e indicam a central de denúncias pelo número 180.
Justiça! Extremamente tristes por ter chegado ao ponto da integridade física da Dayane ter sido colocada em risco pelo participante em questão para que alguma atitude tenha sido tomada, mas aliviados por saber que isso não vai mais acontecer dentro do programa. pic.twitter.com/O1H3KhZ2NJ
— Dayane Mello 🍷 (@daymelloreal) September 25, 2021
Existem redes para acolhimento e denuncia desse crime. Para esse tipo de situações, disque 180 CENTRAL DE ATENDIMENTO À MULHER. Mulheres, não se calem! Ergam suas vozes, denunciem, clamem por justiça.
— Dayane Mello 🍷 (@daymelloreal) September 25, 2021