A Fazenda: Luiza briga com Narizinho após suposto comentário sobre sua filha

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A Fazenda: Luiza briga com Narizinho após suposto comentário sobre sua filha


source
Luiza Ambiel chora ao lado de Rodrigo Moraes em A Fazenda
Reprodução/Twitter

Luiza Ambiel chora ao lado de Rodrigo Moraes em A Fazenda


A noite foi movimentada na madrugada deste sábado (19) para os participantes de A Fazenda . A festa arco-íris foi marcada por brigas e desentendimentos, incluindo a atriz  Luiza Ambiel e a ex-panicat Carol Narizinho.


Tudo começou com Luiza sentada na festa chorando para a amiga Victória Villarim. a atriz explica para a ex-bailarina que um dos peões afirmou que a filha dela era afim do peão JP Gadêlha, o bombeiro gato.

Luiza não gostou nada da afirmação, já que sua filha tem apenas 12 anos. Ela disse que a frase de Narizinho é “um absurdo”.

“Minha filha não. Ela brinca de boneca ainda”, afirmou Luiza.

Victoria tenta dizer à Luiza que não se passa de uma brincadeira. “O JP não parece um Ken humano? Ele não é bonito? Adolescente vai olhar o homem bonito”, kjustificou a ex-bailarina.

“Não, o que ela falou foi horrível”, rebateu Luiza.

Mais tarde, Luiza saiu da festa se deitou no sofá da sala próxima ao fazendeiro da semana, Rodrigo Moraes. Ela disse que era importante que a mantivessem longe da Narizinho ou poderia fazer alguma besteira.

“Se eu for dar na cara de alguém você me segura. Dá uma gravata e não me deixa fazer besteira, eu não tô bem”, ela disse.


Momentos depois, Narizinho perguntou para a ex-miss Brasil Jakelyne Oliveira o que tinha acontecido. “Ela não quer ficar perto de você”, afirmou Jake.


Carol não entendeu o motivo e decidiu perguntar para Luiza o que estava acontecendo. Mas foi arrastada por Moraes para o quarto; ele afirmava que poderiam se resolver depois.

Luiza então começou a se descontrolar e a gritar para que Narizinho saísse de perto dela. “Tira ela daqui, sai daqui, você não podia ter mexido com a minha filha!”, gritou a atriz.

O Twitter assistiu com atenção e reagiu aos momentos da festa de A Fazenda. Veja:







A transmissão para assinantes do serviço Playplus foi cortada e mais detalhes devem ser apresentados no programa da noite de hoje, pela TV Record.

Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes