Advogado de gêmeas de Gugu rebate João Augusto: “Elas não são manipuladas”

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Advogado de gêmeas de Gugu rebate João Augusto: “Elas não são manipuladas”


source
Sofia, João e Marina, filhos de Gugu
Reprodução Record TV

Sofia, João e Marina, filhos de Gugu

João Agusto Liberato não ficou contente com a emancipação das irmãos, Sofia e Marina . Em texto encaminhando ao colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo,  ele declarou que as gêmeas estavam sendo manipuladas na discussão sobre o inventário do pai, Gugu Liberato, que morreu em 2019 após uma queda em sua casa nos EUA.

Em resposta, o advogado das gêmeas, Nelson Willians, que também defende Rose Miriam di Matteo, disse que o rapaz será o próximo a “ter os olhos abertos”. “Será uma questão de tempo — pouco tempo— para que ele [João Augusto] venha a descobrir que não são as irmãs ou a mãe as manipuladas nessa história toda. Cada um tem um tempo para crescer e amadurecer. A hora dele chegará com certeza, e estamos na torcida e de braços abertos. Reafirmamos acreditar que, a cada dia, estamos mais próximos de vermos a justiça ser feita”, contou Wilians, em nota enviada ao Natelinha.

A briga envolvendo a herança de Gugu Liberato é travada entre filhos, mãe e família desde a morte do apresentador. Desde então este caso vem ganhando novos desdobramentos, um dos últimos foi a emancipação das gêmeas, que

A briga envolvendo a família de Gugu Liberato teve início com a morte do apresentador e vem ganhando novos capítulos desde então. A última novidade foi a emancipação de Sofia e Marina, que estariam descontentes com a maneira que a tia e inventariante da herança estaria blindando-as de informações importantes sobre o imbróglio.

Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes