Advogado deixa defesa de André Gonçalves em caso de pensão

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Advogado deixa defesa de André Gonçalves em caso de pensão


source
André Gonçalves, ator
Divulgação

André Gonçalves, ator


O caso envolvendo os processos por pensão alimentícia movidos por filhas do ator André Gonçalves ganha novos desdobramentos. O advogado Sylvio Guerra, responsável pela defesa do artista, deixou o caso. Conhecido como “advogado das estrelas”, ele confirmou o afastamento ao EXTRA, mas destacou que ambos continuam amigos.

“Realmente, não estou mais atuando nos casos de André Gonçalves, meu querido amigo e meu irmão”, confirmou.


Leia Também

De acordo com Sylvio, ele foi procurado por André. Na ocasião, o artista pediu o número dos processos, referentes aos casos das filhas Valentina e Manuela, para que outro amigo advogado tentasse reverter o caso na Justiça.

Ele, então, atendeu ao pedido e preferiu deixar que o amigo advogado de André, a partir de então, cuidasse de todo o processo. Sylvio já havia defentido o artista, de forma gratuita, em outras ocasiões.

André é alvo de dois processos distintos, de naturezas similares. Manuela, de 22 anos, é fruto do relacionamento de André com Tereza Seiblitz. Já Valentina, de 18 anos, nasceu do envolvimento do ator com Cynthia Benini. Em relação às filhas, André tem dívidas de pensão que somam quase R$ 500 mil. Ele, inclusive, teve a prisão decretada na Justiça por falta de pagamentos.

Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes