Álbum “Me Tira da Mira”, produzido por Cléo, entra nas plataformas digitais
Depois do lançamento do filme e da faixa principal homônima Me Tira da Mira , single que mistura pagode e pop, nas vozes de Thiaguinho, Carol Biazin e Renegado , a primeira parte do álbum chegou às plataformas de streaming nesta quarta-feira (30). A coletânea traz ao público um projeto conectado e inovador, que será lançado em duas etapas e terá também uma versão deluxe.
A primeira parte conta com cinco faixas e traz r egravações de clássicos da música brasileira , além de músicas inéditas compostas especialmente para o longa. Entre as releituras dessa primeira etapa estão Alma Gêmea , na voz de Dilsinho , e Ganaya , agora interpretada por Johnny Hooker e Leticia Hally.
As regravações trazem um recorte saudosista ao projeto, homenageando grandes artistas como Fábio Júnior e Caetano Veloso . Nas faixas inéditas, os destaques ficam por conta de Sadomasoquismo , em que Azzy, King e Kaue se juntam em um mix de ritmos e batidas.
A cantora Cléo , responsável pela produção do álbum, explica a concepção do trabalho: “Eu consegui incluir várias coisas nesse projeto que eu já queria fazer a muito tempo e não havia tido a oportunidade. Eu participei de toda a construção desse álbum, desde a escolha dos cantores e das regravações até a escolha dos gêneros que trabalhamos e onde cada música se encaixaria no filme. Foi um projeto incrível! Estou muito orgulhosa do que fizemos” , disse a artista.
Os singles foram escritos por grandes nomes, como Jenni Mosello, King, Diego Timbó, Lucas Vaz , entre outros. Michael Sullivan e Alice Caymmi foram os responsáveis por Na minha mente , que está na voz de Alice e Cleo.
Leia Também
A produção fonográfica foi realizada por Gabriel Guper e Grape Sound Lab , selo responsável pelo álbum em conjunto com a produtora artística Uno Criativo.
Confira: