Alok: Justiça não vê quebra de contrato entre DJ e Grupo Petrópolis

Compartilhe

Alok: Justiça não vê quebra de contrato entre DJ e Grupo Petrópolis


source
Alok: Justiça não vê quebra de contrato entre DJ e Grupo Petrópolis
Marcelo de Assis

Alok: Justiça não vê quebra de contrato entre DJ e Grupo Petrópolis

O contrato entre o DJ Alok e o Grupo Petrópolis permanece válido em todas as suas cláusulas, informou a assessoria do artista. A suposta acusação de que Alok havia ferido um dos acordos foi refutada na na decisão inicial pela justiça, que entendeu não existir gravidade suficiente para a quebra do contrato.

“…A presença do corréu Alok em camarote patrocinado por marca concorrente (…), não tem gravidade suficiente para caracterizar a alegada quebra de contrato, pois não o vincula de maneira direta e definitiva a outra marca. Estava no local, aparentemente, a trabalho, e não ostenta qualquer cerveja, energético ou bebida com foco em performance da concorrente.” , assina o juiz Cesar Augusto Vieira Macedo do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

Ainda de acordo com a assessoria de comunicação do artista, “Alok e Grupo Petrópolis firmaram uma parceria comercial em junho de 2021. Nesse período, todos os compromissos contratuais assumidos foram cumpridos. Durante toda a construção do instrumento que rege a relação entre as parte, foi informado à CONTRATANTE a existência de eventos e festivais onde o ANUENTE já exercia e continuaria a exercer sua principal atividade artística -que é a de DJ-, patrocinados por outras marcas, como por exemplo: o Rodeio de Jaguariúna, a Festa do Peão de Barretos, o Camarote N1, Rock in Rio e o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula1, sendo anuído pela CONTRATANTE e apenas estabelecido que nestes casos o ANUENTE estaria proibido de participar de ações publicitárias de produtos ou marcas concorrentes. O que, evidentemente, nunca aconteceu”.

Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Compartilhe!
Área de comentários

canal no youtube

Mais recentes