Ana Hickmann revela que marido perdeu quase 30 kg após câncer: “Ele definhou”

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Ana Hickmann revela que marido perdeu quase 30 kg após câncer: “Ele definhou”


source
Ana relembra como descobriu câncer do marido
Divulgação/LinkPodcast

Ana relembra como descobriu câncer do marido


A apresentadora Ana Hickmann relembrou, nesta terça-feira (23), todo o processo de descoberta do câncer do marido, o empresário Alexandre Correa. Ana contou que o marido definhou e perdeu quase 30 kg.

Em conversa com Celso Zucatelli, no LinkPodcast, a apresentadora explicou que os médicos afirmaram que Alexandre “ia no inferno, mas venceria” o câncer no pescoço que foi descoberto no fim de outubro de 2020.

“Passaram duas semanas, veio o resultado e eles descobriram que tinha começado na base da língua. Ele falou: ‘você vai no inferno, mas vai vencer’. Eu não sabia que ele era tão forte. O corpo dele definhou. Ele foi de 105 kg para 77 kg. Ele foi sendo consumido. Fez radioterapia e quimioterapia e não quis parar de trabalhar”, disse Ana Hickmann.

Ana Hickmann contou que quase perdeu o marido duas vezes na luta contra o câncer. A apresentadora se emocionou ao relembrar que Alexandre ficou 25 dias sem ingerir nada pela boca.

“Não passava mais nada na garganta por causa da radioterapia e da quimio e foi colocado uma sonda. Ele não se adaptou, ficava enjoado e foram 25 dias sem ingerir nada pela boca. Na véspera do Natal, tiraram a sonda do nariz e colocaram na gastro. As coisas foram complicando. No dia 25 de dezembro, a gente voltou às pressas ao hospital porque ele estava chocando. Eu quase perdi o Alê naquele dia. E quase de novo no dia 28. Ele foi colocado em coma induzido e o corpo dele estava muito fragilizado”, explicou emocionada.

Leia Também


A esposa de Alexandre confessou que soube da possibilidade da doença dez dias antes do empresário e que guardou a informação até a confirmação.

“Quando o médico falou ao telefone para mim a palavra ‘metástase’, eu disse que não tinha entendido. Quando você não quer acreditar na possibilidade. Naquela hora, liguei para outro médico e pedi auxílio porque não sabia como contar para a família. Passaram duas semanas, veio o resultado e o buraco se abriu. Isso durou quase dez dias até ter a certeza. Foi uma montanha russa, uma loucura”, completou Ana.

Alexandre Correa revelou que estava curado do câncer em fevereiro deste ano.



Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes