Andréa Beltrão conta que teve experiências sobrenaturais ao interpretar Hebe

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Andréa Beltrão conta que teve experiências sobrenaturais ao interpretar Hebe


source

Fantasmas? Vozes do além? Nada disso. Andréa Beltrão contou que passou por algumas coincidências quando estava se preparando para interpretar Hebe Camargo na TV e no cinema e preferiu encarar isso como mensagens enviadas pela própria apresentadora.

Andréa Beltrão
Reprodução/TV Gobo

Andréa Beltrão relembra experiência que teve ao viver Hebe na TV e cinema

A primeira experiência curiosa que Andréa viveu foi quando estava provando os figurinos que usaria nas gravações. A atriz revelou que ela experimentou mais de 100 roupas da própria Hebe e na última prova teve uma surpresa. “Era uma capa prateada que a gente usou no filme. Quando botei a mão no bolso, senti um negócio duro e puxei para ver o que era. Tinha uma medalha grande de Nossa Senhora fechadinha em um saco plástico”, ela contou. 

Andréa disse que naquele momento enxergou o acontecido como uma mensagem do além. “Ela era super-religiosa, e eu não. Pensei: ‘É um recado que ela mandou para mim’. Eu nem acredito nessas coisas, mas achei sobrenatural, porque a família da Hebe tinha feito uma revisão nas roupas antes de entregar”, explicou. 

A atriz disse que pediu para a equipe não falar nada para a família de Hebe sobre a medalha. Ela fez questão de guardar o item e usá-lo durante as filmagens. Nem mesmo o sobrinho da apresentadora, Claudio Pessuti, ficou sabendo disso. “Só depois que acabou eu contei para ele. Ela tinha comprado em uma viagem que fez à Espanha, uma das últimas santas que comprou. Agora eu fiz uma cópia da medalha e já posso devolver [a original] para ele”, ela revelou. 

Segundo Recado

Andréa pode ter escondido a história da medalha de Claudio, mas a segunda mensagem que ela acredita ter recebido de Hebe veio por meio dele. Para explicar essa história, a atriz se recorda de quando gravava a novela “As Filhas da Mãe”, em 2001. A artista ficou impressionada com o perfume de Bete Coelho e a colega disse que ela deveria ter um perfume chique para chamar de seu. 

Bete recomendou o Eau du Soir para Andréa, da marca de luxo Sisley. A atriz comprou o perfume, mas achou o cheiro muito forte para ficar usando no calor do Rio de Janeiro. Mais de uma década depois, Claudio deu um presente para desejar sucesso à artista no papel da tia.

“Era o Eau du Soir, que a Hebe tinha comprado na última viagem dela a Miami. Eu fiquei até sem graça de contar para o Claudio que já tinha o perfume, fiquei com os dois em casa. Então antes de gravar eu esguichava tudo em mim, para ficar bem Hebe”, Andréa conta.

Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes