Anitta acha que prêmio do ‘BBB’ não vale linchamento

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Anitta acha que prêmio do ‘BBB’ não vale linchamento


source
Anitta comenta prêmio do
Divulgação

Anitta comenta prêmio do “BBB 22”


A cantora Anitta voltou a comentar o “BBB 22”. Na manhã desta quarta-feira (26), após o discurso de Tadeu Schmidt sobre a falta de jogo entre os participantes, Anitta analisou o motivo dos brothers estarem mais calmos.

Segundo a cantora, os participantes estão evitando brigas, pois já não se preocupam com o prêmio final, mas com a imagem fora do reality para prolongar as carreiras. “Ninguém tá contando com o dinheiro do prêmio. Tá contando com as oportunidades aqui fora, logo, não quer ser odiado”, disse.


Anitta também reclamou do valor do prêmio. “É muito fácil entender o que tá acontecendo no BBB. Todas as pessoas viram o linchamento que acontece aqui fora quando alguém erra lá dentro. Está todo mundo com medo disso. 1 milhão e meio de reais não tem mais o valor de compra de antigamente. Esse valor já seria o dobro. Pra alguém poder tacar o F*da-se pra se arriscar sem ganhador”, explicou.

Leia Também


A cantora, que é ex-namorada de Pedro Scooby, terminou a análise sugerindo que  o elenco “mais calmo” deve ter sido pensado pela produção após a edição “pesada” do “BBB 21”.

“E outra, acho que a produção nada mais fez do que escutar o público reclamando do quão pesada foi a edição passada e resolveu colocar pessoas mais leves no casting. Pelas que eu conheço bem no casting são pessoas suas leves e ótimas de se conviver”, completou.


Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes