Anitta não segue mais Jojo Todynho, Lary Bottino e outras ex-amigas no Instagram

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Anitta não segue mais Jojo Todynho, Lary Bottino e outras ex-amigas no Instagram


source
Anitta e Jojo Todynho
Reprodução/Instagram

Anitta e Jojo Todynho

Hoje em dia Juliette é praticamente melhor amiga de Anitta , mas esse cargo já foi ocupada por outras celebridades no passado. A funkeira foi muito próxima de Jojo Todynho e a ex-participante do “De Férias com o Ex” Lary Bottino ganhou até o apelido de “chaveirinho” da Poderosa. Mas essas amizades não parecem durar muito e a cantora até parou de seguir as ex-amigas.

Internautas perceberam que Anitta não segue mais Jojo Todynho e nem Lary, Na lista de unfollows que Anitta deu também está Gui Araújo, com quem ela namorou no começo da quarentena. O ex é até bem comum as pessoas deixarem de seguir, mas o mesmo não acontece com pessoas que pareciam ser bem próximas.

Jojo e Gui Araújo não comentaram o acontecido, mas Lary se pronunciou no Stories. “Faz parte da nossa vida as amizades se desfazerem, relacionamentos terminarem e tá tudo bem. Normalizem o fim. Se conformem. Eu, por muito tempo, criei expectativas nas pessoas. Quando a gente conhece um amigo, namorado, conhece as piores versões dessas pessoas, a gente tem que amar muito para aceitar e nem todo mundo quer aceitar. A única coisa que me entristece é que eu, Laryssa, aceito muita coisa e nem todo mundo quer. As pessoas não são como nós. Uma amizade em que a pessoa errou eu tolerei e quando eu errei a pessoa não tolerou”, diz a influenciadora.

“Todos nós temos defeitos, cada um sabe o que é melhor e onde o calo aperta. Espero que as pessoas que passaram pela minha vida não tenham memória seletiva e que se lembrem sempre das coisas boas. Mas ninguém nunca fala bem de um ex ou de um ex-amigo. Dói, mas passa, e a gente entende”, conclui a ex-chaveirinho da Anitta.

Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes