Após 24 anos da morte do irmão, Leonardo faz homenagem em show

Compartilhe

Após 24 anos da morte do irmão, Leonardo faz homenagem em show


source
Após 24 anos da morte do irmão, Leonardo faz homenagem durante show
Reprodução/Divulgação

Após 24 anos da morte do irmão, Leonardo faz homenagem durante show

Na noite de quinta-feira (23), o cantor Leonardo prestou homenagem ao falecido irmão na data em que completou 24 anos da morte do integrante da dupla. A surpresa foi realizada no show de abertura do Expô Salto de Pirapora, interior de Sâo Paulo. 

Em 1998, Leandro faleceu em decorrência de um câncer raro quando tinha 36 anos e formava uma dupla sertaneja com Leonardo. 

Horas antes do show, o pai de Zé Felipe já havia feito uma homenagem para o irmão no Instagram. Em uma foto ao lado do parceiro de música, o cantor escreveu: “24 anos de saudades meu irmão Leandro!! Não há um só dia que não penso em você. Te amo!! Saudade que dói!!”.

Durante a apresentação, Leonardo se mostrou bastante emocionado. Ainda no início da performance, o cantor revelou ao público que naquela noite completava 24 anos do falecimento de Leandro, e que a apresentação marcava a primeira vez que fazia um show na região sem a presença do irmão.

“Estou aqui sem a minha cara-metade. Uma salva de palmas para ele”, pediu.

No show, Leonardo puxou a canção “Não Aprendi Dizer Adeus”, gravada pela dupla em 1991. Antes de dar início à apresentação emocionado, Leonardo ainda dedicou a canção a ele: “Meu irmão, essa é pra você!”

Morte de Leandro

A morte de Leandro causou comoção em todo o país no ano de 1998, quando a dupla sertaneja vivia seu auge. Desde o momento em que o cantor foi diagnosticado com o tumor de Askin, em abril daquele ano, o Brasil inteiro acompanhou o seu tratamento. No dia 23 de junho, no entanto, o país parou para se despedir do ídolo, que, após uma semana internado, não resistiu à doença, até hoje considerada muito rara em crianças e adultos.

Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Compartilhe!
Área de comentários

canal no youtube

Mais recentes