Após atraso de um ano, Globo inaugura parque de diversões em SP
Com quase um ano de atraso provocado pela pandemia, a Globo marcou a data de estreia de seu “parque de diversões” em São Paulo: 9 de março. Localizado no shopping Market Place, na zona sul de São Paulo, o complexo interativo permitirá uma imersão pelo universo da emissora e seus principais programas.
Batizado como GExperience, ele vinha sendo chamado informalmente de “Disney da Globo”. O espaço tem 2,5 mil metros quadrados e uma infinidade de áreas temáticas, como o estúdio do Lady Night, o cenário do Vai Que Cola e até mesmo um dos ambientes da série Aruanas, permitindo aos frequentadores se colocarem no lugar dos apresentadores ou atores e se envolver no universo de cada atração.
Leia Também
“Será possível almoçar em um estúdio de gravações, relaxar em um rooftop com o clima do canal OFF e do Multishow, atender o Big Fone, brincar em uma área kids assinada pelo Gloob, entre outras possibilidades de diversão para todas as idades. As experiências serão renovadas constantemente, e além das atrações fixas, o público poderá acompanhar lançamentos de novelas, transmissões ao vivo do Estúdio GExperience e gravações na Cozinha GNT”, diz o comunicado.
Dentro do complexo haverá a Arena GExperience, com mais de 300 eventos programados por ano. Para inaugurar o espaço será montada a exposição sobre os 70 Anos das Telenovelas Brasileiras. Além disso, também terá a quadra SporTV EXperience, totalmente equipada com sensores digitais, que permitirão os visitantes jogar futebol, basquete e vôlei com a narração de grandes nomes da Globo, como Galvão Bueno.
Ingressos
O ingresso inteiro custará R$ 39,90, mas a Globo iniciou um programa de pré-venda, que durará até 8 de março, com mais de 50% de desconto no valor da entrada. Quem quiser comprar o ticket antecipado pagará apenas R$ 18,90.
Há a versão do pacote família, com entrada para quatro pessoas, pelo valor de R$ 89,90. Crianças até 5 anos e 11 meses não pagam, assim como os aniversariantes do dia.