Após polêmica com Christina Aguilera, Britney Spears elogia Lady Gaga

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Após polêmica com Christina Aguilera, Britney Spears elogia Lady Gaga


source
Britney Spears
Instagram

Britney Spears


Depois de criticar a postura de Christina Aguilera, que se recusou a comentar o fim de sua tutela no Grammy Latino, Britney Spears usou as redes sociais para elogiar Lady Gaga. Não se sabe ao certo o que aconteceu nos bastidores, mas a princesa do pop disse que a colega a fez chorar.

“Obrigada Lady Gaga por genuinamente tirar um tempo para dizer algo tão gentil. Você me fez chorar! Eu te amo”, escreveu Britney.

Segundo a coluna Page Six, Madonna é outra que não está medindo esforços para ajudar a dona do hit “Toxic”. A estrela não pensa em descansar mesmo após o fim da tutela. Ela quer que as injustiças cometidas contra a amiga sejam esclarecidas.

“Madonna sempre teve uma queda por Britney e não podia ficar parada quando sentia que havia injustiças claras acontecendo”, disse fonte à coluna. “Madonna está travando uma guerra. Está decidida a consertar os erros que Britney teve de suportar. Ela se ofereceu para ajudar de qualquer maneira que pudesse e não tem medo de falar ou intervir, se necessário.”

Leia Também


A coluna ainda informou que o contato entre as cantoras foi limitado desde o começo da tutela, em 2008. “Ela nem mesmo foi autorizada a ter um telefone por um período de tempo.”.

Polêmica com Aguilera

Durante sua passagem pelo Grammy Latino, Christina Aguilera falou que não poderia comentar o fim da tutela de Britney, chamando seu assessor para tirá-la do local. “Estou feliz por ela”, disse antes de sair de cena.

Britney rebateu a atitude: “Eu amo e adoro todo mundo que me apoiou… Mas se recusar a falar quando você sabe a verdade, é equivalente a mentir. Treze anos estando em um sistema corrupto e abusivo, porque ainda é um tópico difícil para as pessoas falarem sobre??? Fui eu quem passou por isso!!!! Todos os apoiadores que falaram e me apoiaram, obrigada… Sim, eu importo”.

Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes