Search
Close this search box.

Após polêmicas, Naiara Azevedo lança parceria com Marília Mendonça

Compartilhe

Após polêmicas, Naiara Azevedo lança parceria com Marília Mendonça


source
Naiara Azevedo lança música com Marília Mendonça nesta quinta-feira (3)
Reprodução/Instagram

Naiara Azevedo lança música com Marília Mendonça nesta quinta-feira (3)

Quando Naiara Azevedo ainda estava no “BBB 22”, a equipe da cantora divulgou que a música dela em parceria com Marília Mendonça seria lançada enquanto ela ainda estivesse no reality show. Após uma polêmica com a família de Marília , morta em um acidente aéreo em novembro de 2021, a equipe de Naiara adiou o lançamento, que vai acontecer às 21h desta quinta-feira (3).

Ao invés de aproveitar a visibilidade de Naiara no “BBB” e impulsionar o lançamento, a divulgação da música “50%” tem sido feita de maneira discreta. Até o momento, a ex-BBB fez apenas três publicações e alguns Stories falando sobre o single. Ela está isolada em uma fazenda no interior de Goiás e não tem feito aparições públicas ou dado entrevistas falando sobre o lançamento.

Essa mudança de estratégia de divulgação aconteceu após as brigas com a família de Marília Mendonça. Ao saber do lançamento da parceria, João Gustavo, irmão da cantora sertaneja, disse que Naiara usaria o nome da irmã dele para se promover. A família de Marília também emitiu um comunicado declarando que não autorizou o lançamento.

“Eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa”, disse João Gustavo no Twitter. Entretanto, o cantor sertanejo chegou a dizer que foi “duro” nas palavras e a família de Marília autorizou o lançamento da música.

Leia Também

“50%” foi gravada por Marília Mendonça e Naiara Azevedo em 2020. No Instagram, a cantora e ex-BBB disse que o single é a “participação mais que especial e esperada”, da vida dela. No “BBB 22”, ela chegou a cantar alguns trechos da canção.



Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Compartilhe!

PUBLICIDADE