Após separação, Mayra Cardi procura casa para morar com a filha

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

source

Recentemente, Mayra Cardi surpreendeu ao anunciar que estava se separando de Arthur Aguiar com um post no Instagram. Na ocasião, a coach de emagrecimento disse que continuaria morando com o ator , já que eles não iriam mudar de casa durante a quarentena. Porém, na última quinta-feira (21), ela contou no Stories que estava se preparando para visitar novos imóveis.

Mayra Cardi, Arthur Aguiar e Sophia
Reprodução/Instagram

Mayra CArdi procura nova casa depois de se separar


A ex-BBB estava no aeroporto Santos Dumond, no Rio de Janeiro, e compartilhou com seus seguidores que iria voar para procurar uma nova casa para viver. Mayra não disse onde será a residência, mas já havia contado que estava com planos de se mudar para São Paulo e depois para Miami.

A coach contou que  ela e Arthur já planejavam se mudar desde o começo do ano e haviam colocado a cobertura onde moram à venda. “Eu falei queia mudar de qualquer jeito. Eu e o Arthur iríamos para um lugar e agora eu decidi ir para outro completamente diferente. O nosso apartamento é inseguro para a Sophia. É uma cobertura que eu não consigo telar, cheia de vidro, ela é bem perigosa”, explicou a mãe da menina de dois anos,  fruto do casamento com o ator.

“A gente ia mudar no começo do ano, mas foi acontecendo tudo isso e a gente foi adiando a mudança. Agora, como eu me separei, mais um motivo para eu me mudar rápido”, continuou Mayra. Ela explicou que na idade que Sophia está, a menina já arrasta móveis e sobre nas coisas, por isso considera um apartamento perigoso. Ela ainda revelou que deseja se mudar para uma casa , para poder ter jardim, horta e plantar alimentos orgânicos. 

Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área para comentários
Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes