Search
Close this search box.

Após ‘The Masked’, Priscilla Alcântara foca em sua transição do gospel para pop

Compartilhe

Após ‘The Masked’, Priscilla Alcântara foca em sua transição do gospel para pop


source
Priscilla Alcântara foca em sua autenticidade com 'Você Aprender A Amar?'
Gabriela Schmidt

Priscilla Alcântara foca em sua autenticidade com ‘Você Aprender A Amar?’


Após vencer o  reality show “The Masked Singer Brasil”, da TV Globo, Priscilla Alcântara agitou o mundo da música com o lançamento do álbum “Você Aprendeu A Amar?”, marcando sua transição do gospel para o pop brasileiro.


O novo disco tem 10 faixas, sendo cinco inéditas e quatro do EP “Tem Dias Expansão”, além das participações especiais de Lucas Silveira, da banda Fresno, Projota e Emicida.

Leia Também

Leia Também

Em entrevista exclusiva ao iG Gente, Priscilla contou que “Você Aprendeu A Amar?” imprime sua autenticidade através das músicas. “Estava focada em descobrir minha autenticidade e construir músicas a partir dela para que dentro do ‘mainstream’ eu fosse eu e não mais uma apresentação de algo que já existe”, afirmou.

Apesar de ter sido lançado após o programa da Globo, o álbum estava pronto há quase um ano. “Sempre adiava porque tinha questões a serem resolvidas dentro da gravadora sobre minha transição [do gospel para o pop]. Então tinha várias coisas burocráticas e quanto mais a gente resolvia, mais adiava. Acabou que apareceu o ‘The Masked Singer Brasil’ no meio do caminho e aí eu falei ‘agora eu acho que vai ser uma boa hora para arriar as duas coisas e potencializar esses dois ambientes ainda mais’. Foi aí que combinei com o pessoal de lançar no momento que eu saísse do programa”, revelou.

Transição de gênero musical

Já sobre a transição de gêneros musicais, ela afirmou que foi uma conclusão de ciclo. “Eu tenho muito amor pela minha jornada até hoje, mas a gente sempre precisa discernir o tempo de encerrar algo para começar algo novo para a gente conseguir experimentar tudo o que a vida proporciona e avançar na nossa chamada e propósito. A partir daí, de uma construção de muitos anos, assim como daqui há algum tempo eu vou fazer outra curva e iniciar outro ciclo como estou fazendo agora. Eu sempre respeitei muito o tempo da minha vida. Eu sempre fiz uma construção gradativa para cada fase da minha vida e conclui uma para começar uma nova”, declarou.

Priscilla disse que não foi um momento difícil para o seu público. “Eu sempre dialoguei muito com o meu público sobre a minha visão. E a minha visão é o que me respalda nessa atitude. Como sempre foi muito conversado as pessoas sabiam que eu tinha esse posicionamento então agora eu só estou fazendo de uma forma prática o que eu sempre discursei. Foi tranquilo e o público continuou comigo. Quem não entendeu, não está mais. Mas, ao mesmo tempo, muita gente nova chegou. É uma construção que só tende a crescer”, concluiu.

Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Compartilhe!

PUBLICIDADE