Artistas prestam solidariedade para Carla Daniel pela morte de namorado

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Artistas prestam solidariedade para Carla Daniel pela morte de namorado


source
Namorado de Carla Daniel caiu da Pedra do arpoador
Reprodução/Instagram

Namorado de Carla Daniel caiu da Pedra do arpoador


Artistas estão usando as redes sociais para prestar solidariedade a atriz Carla Daniel pela morte de seu namorado, o publicitário, empresário e músico Sérgio José Coutinho Stamile , de 41 anos. O corpo dele foi encontrado, por policiais militares do 23º BPM (Leblon), no Parque Garota de Ipanema, no Arpoador, na Zona Sul do Rio, na manhã desta terça-feira, dia 10.

O rapaz, conhecido como Pirata do Arpoador, frequentava o local diariamente para meditar e apresentava lesões como se tivesse sido arrastado e pode ter sido jogado ou caído de uma pedra com altura aproximada de três metros. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da capital.


“Meu grande amor me deixou hoje. Estou com o coração partido. Queria tanto tempo juntos, mas agradeço todos os momentos que tivemos. O bem que você me fez, sua generosidade, sabedoria. Encontro de almas literalmente. Te amo para sempre, meu grande amor e todo seu enorme coração que você me permitiu senti-lo totalmente ficará sempre na minha alma”, escreveu a atriz.

A publicação recebeu quase 600 comentários, muitos deles de artistas, como Zezé Motta e Elizabeth Savala. A atriz Cristiana Oliveira postou: “Querida, sinto muito. Deus te abençoe.” O ator Daniel Satti respondeu: “Poxa, Carlinha. Que triste. Os meus sinceros sentimentos. Confie em Deus, que sabe o que faz e que essa força divina te dê o consolo necessário para o entendimento e amenização dessa dor.” Já Letícia Sabatella comentou: “Sinto muito. A todos muita luz.”


Na mesma foto, o ator Evandro Mesquita escreveu: “Puxa, que triste, querida. Meus sentimentos.” Já a cantora Fafá de Belém desejou: “Muita luz e paz no seu coração”. “Meus sentimentos. Força”, disse a atriz Gorete Milagres.

Sobrinha de Sérgio, Valentina Seabra publicou fotos da família e o agradeceu pela “sabedoria, amor, resiliência, carinho, cuidado”. “Recebo talvez a notícia mais triste depois da perda do meu pai: a partida do meu tio, quase irmão amado, parceiro de som, padrinho, uma das pessoas mais generosas, amadas e, sem dúvida, mais engraçadas e talentosas que já conheci”, escreveu.

Na postagem dela, outros artistas também prestaram solidariedade: “Sinto muito, Valentina”, escreveu o ator Dudu Azevedo. “Vai querida, um abraço carinhoso”, postou o ator Roger Gobeth. “Meus sentimentos, Val”, comentou o ator Rômulo Arantes Neto.

Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes