‘As Patroas’: Produtor diz que projeto segue mesmo com morte de Marília Mendonça
Patroas, projeto formado pela dupla Maiara e Maraisa e a cantora Marília Mendonça, pode continuar mesmo com a morte da ‘Rainha da Sofrência’ . Em publicação no Instagram, o produtor Junior Campi afirmou que a iniciativa irá continuar.
Para o Metrópoles, a assessoria da cantora, morta em um acidente aéreo na sexta-feira (5), afirmou que a ideia segue em discussão. “Nossa líder. Nossa cabeça pensante em tudo”, disse Campi.
“Maiara e Maraisa, Deus vai nos abençoar e nos dar forças para levarmos o projeto Patroas para frente e ela olhar lá de cima e ter orgulho do que estava sendo a maior realização da vida dela”, escreveu Junior. Ele é produtor e era baterista de Marília.
Em nota, assessoria alegou que debate a proposta e leva em conta a vontade “explícita de Marília”. “A ideia está sendo discutida ainda, não temos nada em concreto. Mas óbvio que sempre vamos levar em conta as vontades explícitas da Marília. Então a gente vai deixar tudo isso dar uma acalmada e vamos nos reunir para tomarmos a melhor decisão”, diz a assessoria.