Autobiografia de Xuxa pode ser um sinal de que ela voltará para Globo

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Autobiografia de Xuxa pode ser um sinal de que ela voltará para Globo

source

Durante o isolamento social, Xuxa está aproveitando o tempo livre para escrever uma autobiografia, que deve ser lançada ainda em 2020 . A publicação sairá pela Globo Livros, editora que faz parte do Grupo Globo, e, segundo o site Notícias da TV, este é apenas mais um sinal da reaproximação da loira com a emissora da família Marinho. 

Xuxa
Reprodução/Instagram

Xuxa pode voltar para Globo


O contrato da eterna rainha dos baixinhos com a editora não para por aí. Ela deve publicar mais quatro livros infantis, dois ainda este ano e os outros em 2021. Xuxa também apareceu duas vezes na tela da Globo no mês de maio. A primeira foi a reprise de uma apresentação que fez no “Domingão do Faustão”, quando ainda cantava para a criançada. A outra foi uma entrevista inédita com Pedro Bial . Como se isso não bastasse, ela é uma das celebridades que presta depoimento na série do Globoplay  “Em Nome de Deus”, sobre a investigação do curandeiro João de Deus.

Após a entrevista no “Conversa com Bial”, surgiram boatos de que a Record teria ficado chateada com a participação da loira no programa, mas a mãe de Sasha desmentiu esses rumores. Recentemente, ela também declarou que se arrepende de ter falado mal da Globo no passado. 

“Eles [a Globo] me fizeram rainha, e fui mimada pela emissora. Se na reta final falei que estava chateada com a Globo, fui mimadinha . Tenho profundo carinho pela Manchete, pela Globo e pela Record. Sempre fui respeitada por todas as casas por onde passei”, declarou a apresentadora. 

Por mais que tenha respeito por todas as emissoras, tudo indica que Xuxa deve deixar o canal de televisão de Edir Macedo. O contrato com a Record termina no final do ano, mas a namorada de Junno não tem previsão para voltar ao ar , com os realities shows que ela apresentava cancelados por causa da crise de saúde pública. Em setembro, a apresentadora e a empresa de comunicação devem informar um ao outro se desejam renovar o acordo, mas os executivos da Record não estão muito felizes com o desempenho de uma certa funcionária.

Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes