Search
Close this search box.

Autora de ‘Sex and the City’ diz que série “não era muito feminista”

Compartilhe

Autora de ‘Sex and the City’ diz que série “não era muito feminista”


source
Autora também comentou sobre o 'And Just Like That'
Reprodução/HBO Max

Autora também comentou sobre o ‘And Just Like That’

Autora da série de livros de ‘Sex and the City’, Candace Bushnell contou que a adaptação da HBO não deve ser usada de guia de vida para mulheres. Durante entrevista para o New York Post, ela declarou que a série não era tão feminista quanto se pensa. 

“Nós nunca falamos sobre isso, mas há algo que as mulheres devem pensar: você pode menos…quando se tem que depender de um homem”, conta. “O programa de TV e sua mensagem não eram muito feministas no fim. Mas isso é TV. Isso é entretenimento. Por isso ninguém devia basear sua vida em um programa de TV”, disse. 

“A realidade é que encontrar o homem certo pode não ser a melhor escolha econômica em longo prazo. Homens são perigosos para mulheres de várias formas diferentes”, explica. O comentário faz referência ao personagem Mr.Big, homem fechado e bem-sucedido com quem Carrie se casa no fim. 

A autora está em alta depois da notícia de que a série irá ganhar uma sequência lançada pela HBO Max em dezembro deste ano. A série mostra as experiências de Carrie (Sarah Jessica Parker), Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon) como mulheres de 50 anos. Kim Cattrall, atriz que interpretava Samantha, não irá aparecer na série. 

Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Compartilhe!

PUBLICIDADE

canal no youtube