Bárbara Evans mostra corpo 9 dias após o parto: “Desinchando”

Compartilhe

Bárbara Evans mostra corpo 9 dias após o parto: “Desinchando”


source
Ayla é a primeira filha de Bárbara Evans com o empresário Gustavo Theodoro
Reprodução/Instagram – 04.04.2022

Ayla é a primeira filha de Bárbara Evans com o empresário Gustavo Theodoro


Bárbara Evans compartilhou no Instagram as mudanças corporais que está enfrentando, poucos dias depois de dar à luz a sua primeira filha, Ayla, fruto do relacionamento com Gustavo Theodoro. A modelo publicou alguns stories, usando apenas um sutiã de amamentação e uma calcinha, no intuito de mostrar como seu corpo está.


“Vocês estão pedindo para ver a minha barriguinha. Nove dias pós-parto está assim. Está bom, né? Estou usando cinta, mas só durante o dia. Para dormir, eu tiro”, iniciou. “Estou bastante inchada. Mas a barriguinha está desinchando. Quadril também está bem grande, ainda. O umbigo fica meio caidinho, mas estamos recuperando”, contou sobre a recuperação da cesariana.

Leia Também

Bárbara Evans antes e depois de dar à luz
Reprodução/Instagram – 13.04.2022

Bárbara Evans antes e depois de dar à luz


No sábado, a modelo comentou sobre os inchaços e dores no pós-operatório, além da sua experiência com a cesariana. “Olha quem apareceu! Maquiagem nunca mais, né?! No pós-parto, estou bem inchada ainda. Olha, barriga de alguns meses. Sinto ainda algumas dores, mas hoje acabaram os remédios”.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, “BBB” e muito mais!

“Eu passei mal no começo da cesárea. Comecei a me tremer porque estava com muito medo da dor da anestesia. Estava muito nervosa. A anestesia em si não dói… mas fiquei com muita sensação de desmaio e com vontade de vomitar, mas a anestesista falou que era normal. E ela dá outro remédio em cima, na veia, para que melhore. Fiquei passando mal durante uns cinco ou dez minutos. Mas também pode ser da nossa cabeça, por estar nervosa. Eu falava para o Gustavo ‘Amor, me ajuda! Eu vou morrer’. É uma sensação bem ruim, de morte, mas está tudo bem você. Eles estão vendo, você está sendo monitorada”, relembrou Bárbara.

Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Compartilhe!
Área de comentários

canal no youtube

Mais recentes