Batoré resolveu rixa envolvendo SBT antes de morrer

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Batoré resolveu rixa envolvendo SBT antes de morrer


source
Batoré e Carlos Alberto de Nóbrega
SBT
Batoré e Carlos Alberto de Nóbrega

O humorista Batoré, que morreu na última segunda-feira (10) , resolveu com sucesso – antes de partir – uma rusga de anos envolvendo o SBT. Em 2003, a demissão de seu personagem do programa “A Praça é Nossa”, pegou não somente o público, mas também o próprio artista, de surpresa. À época, ele acreditava que tinha sido cortado do humorístico por Carlos Alberto de Nóbrega, então ficou 13 anos sem falar com o apresentador. 

A rixa, por sua vez, foi resolvida décadas depois, mas causou constrangimento e vergonha ao ator. “Eu me envergonho de ter chegado a esse ponto”, admitiu ele, em entrevista ao Uol, em 2017. Por 13 anos, o ator acreditou ter sido vítima de uma “traição”. “Achava que tinha colocado meu nome na lista [de demissões]. Quando fui falar com ele, ele só abaixou a cabeça. Não discuti nem nada, até porque tenho um respeito muito grande por ele, faz parte da minha história, mas ficamos 13 anos sem nos falar porque achei covardia”, complementou Batoré.

O imbróglio chegou ao fim apenas em 2016, quando o ator ficou sabendo que sua saída foi determinada por Silvio Santos por motivo de “corte de custos”. A informação foi revelada pelo próprio Carlos Alberto de Nóbrega, em entrevista a Mauricio Stycer. Após o mal-entendido, em 2019, Batoré retornou ao banco da “Praça” para uma participação especial. Em nota enviada à imprensa, o SBT lamentou a morte do humorista. “É com profundo pesar que o SBT lamenta o falecimento de Ivan Gomes, o Batoré, nesta segunda-feira (10), em decorrência de complicações causadas por um câncer. Ele estava internado na Unidade de Pronto Atendimento de Pirituba, zona oeste de São Paulo.

Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Área de comentários

canal no youtube

Mais recentes