“BBB 21”: Flávia Pavanelli deve participar do reality, diz colunista

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

“BBB 21”: Flávia Pavanelli deve participar do reality, diz colunista


source
Flávia Pavanelli
Reprodução/Instagram

Flávia Pavanelli deve fazer parte do “BBB 21”

O “BBB 21” começará este mês e os participantes devem começar a ser revelados no próximo dia 8 . Assim como no ano passado, essa edição contará com a presença de famosos e pessoas anônimas. Entre os nomes de celebridades que devem estar no programa está o da influencer e atriz Flávia Pavanelli.

Segundo o colunista Fefito, a blogueira deve estar entre os integrantes do grupo do camarote. Flávia Pavanelli namorou Kevinho e é famosa por atuar na novela “As Aventuras de Poliana”. No último domingo (3), a influencer gravou Stories fazendo as malas e não disse para onde estava indo. Ela também contou que fez um teste PCR para identificar Covid-19.

Para a próxima edição do “BBB”, o pré-confinamento no hotel será maior do que o costume. Os participantes ficarão hospedados por cerca de 15 dias e farão alguns testes para a doença causada pelo novo coronavírus durante esse período. Caso alguém contraía Covid-19, haverá outros possíveis participantes confinados de reserva, que poderão ocupar a vaga vazia.

Além de Flávia Pavanelli, outros nomes também já estariam confirmados para o “BBB 21”. Gustavo Miotto, Fiuk e Carla Diaz deverão entrar na casa mais vigiada do país. Gabriela Pugliesi também estaria sendo sondada para o reality show e, de acordo com Fefito, Nego do Borel não estará no programa, ao contrário do que estava sendo especulado.

Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes