‘BBB 22’: entenda a origem do nome de Eslovênia

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

‘BBB 22’: entenda a origem do nome de Eslovênia


source
Eslovênia é estudante e modelo
Reprodução/BBB

Eslovênia é estudante e modelo

Nova integrante do ‘BBB 22’, Eslovênia, mais conhecida como Duda, explicou porque os pais escolheram o nome do país europeu para a filha no nascimento. Segundo a modelo, o pai se inspirou na divisão da Iugoslávia e nos conflitos que geraram seis países independentes. 

“Ele escolheu Bósnia-Herzegovina, mas minha mãe não deixou de jeito nenhum, imagina!”, conta Eslovênia. Então, ao analisarem os outros nomes, os pais acabaram optando por Eslovênia.

A mãe confirmou a história e disse que Eslovênia é ótima para o ‘BBB 22’. “Ela é muito aberta, não tem frescura. Na hora de brincar, ela brinca; na hora de falar sério, é: ‘Mainha, você errou’. Somos muito amigas, mãe e filha total”, diz Kilma.

Mas quem é Eslovênia?

Eslovênia tem 25 anos, é nascida em João Pessoa na Paraíba, mas mora em Caruaru, Pernambuco. Diz que o pai se inspirou na divisão da Iugoslávia ao escolher seu nome.

Leia Também

Em sua casa, é conhecida como Duda. Estudante de Marketing, atualmente trabalha com influenciadora digital e fala sobre moda, beleza e lifestyle, mas chegou a cursar a faculdade de Física – era a única mulher da turma – e quase se formou. Mora com os pais e é muito grata pela educação que recebeu. Interrompeu a graduação quando venceu o Miss Pernambuco em 2018 e passou a vislumbrar uma nova carreira, voltada para a internet. No mesmo ano, participou do Miss Brasil e ganhou o título de melhor oratória do concurso.

Eslovênia diz que tem personalidade forte e sangue quente. Ela conta que é brigona quando necessário, além de teimosa e justiceira. Solteira, diz que não falta opção, mas, sim, qualidade. Afirma ser muito competitiva e diz que vai correr atrás do prêmio.

“Tenho até vergonha de falar o quanto sou competitiva. Batalhei por tudo sozinha na vida. Crio objetivos e vou atrás deles. Mas eu sei que o que vai definir se mereço R$ 1,5 milhão são minhas atitudes”. Acrescenta que é calculista e cria estratégias para tudo, mas, ao mesmo tempo, é sentimental. “Essa falta de equilíbrio me faz ser quem sou”, revela. Veja o vídeo de apresentação de Eslovênia:


Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes