‘BBB 22’: Natália Deodato é eliminada com 83,43% do reality

Compartilhe

‘BBB 22’: Natália Deodato é eliminada com 83,43% do reality


source
Natália é a eliminada da semana
Reprodução/BBB 12.04.2022

Natália é a eliminada da semana

Natália Deodato é a décima terceira eliminada do ‘BBB 22’. A mineira recebeu 83,43% dos votos do público, no paredão em que enfrentava Gustavo Marsengo e Paulo André Camilo. O bacharel em direito teve 14,3% e o atleta olímpico, indicado por Natália, recebeu 2,27%. 

No discurso de eliminação, Tadeu Schmidt usou uma expressão em francês que significa ‘o espírito da escada’. “Que quando uma pessoa sai da discussão, pensa no que poderia ter dito”, afirmou. Tadeu então elogiou as confusões que os brothers não deixavam para depois, como as brigas de Gustavo, Natália e Paulo André, que reagem aos conflitos. 

“Ela sabe que é a intensidade em pessoa, pense nos momentos mais intensos do ‘BBB 22’, a Natália está lá, agindo ou sofrendo as ações. Das discussões pós-festa, à ação do balde. Nat, nos últimos dias, você errou, você cometeu um erro que eu não admito: você disse que estava sem força. Podem falar de outra coisa, mas de força não, mulherão, vai atrás do que quer. Sempre teve força gigantesca na vida, como não teria no ‘BBB’?”, questionou. 

Tadeu também elogiou as manchas do vitiligo de Natália e disse que ela influenciou milhões de pessoas no ‘BBB 22’. “Você nunca usou isso para se vitimizar, se defender. Mulher forte”, afirmou. 

Passagem polêmica pelo ‘BBB’

Natália foi intensa no reality, a designer de unhas se envolveu em polêmicas logo no primeiro dia de programa. Ela fez uma declaração sobre o ‘lado bom’ da escravidão e causou polêmica nas redes sociais. 

“Eu sou preta, realmente tem a história que a gente veio como escravo. Por que? Porque a gente era forte. Por que a gente veio como escravo? Porque a gente era bom no que a gente fazia. Se colocasse uma outra pessoa para fazer aquilo, não conseguiria”, disse a sister. 

Leia Também

Após a fala, Natália se envolveu em outra polêmica: após se unir com Lucas, ele beijou Eslovênia em uma festa. A sister se sentiu mal com a situação , já que a modelo era rival dela no programa e na tarde daquele dia, havia se unido com Lucas no jogo.

Mas as relações de Natália não pararam por aí. A sister engatou em um relacionamento com Eliezer e se envolveu em polêmicas por fazer sexo diversas vezes na casa, enquanto o brother fazia as amigas dela de alvo nas formações de paredão. O relacionamento, que teve altos e baixos, rendeu discussões graves após o último Jogo da Discórdia, em que a sister o colocou em um ‘monstro extra’. 

Além dos relacionamentos amorosos, Natália também se envolveu em discussões com as amigas, Jessi e Linn da Quebrada. Em festas, ela brigou com as sisters por ciúmes e por se sentir excluída no grupo das ‘comadres’. 

Natália também sofreu com a perseguição dos brothers. Nos primeiros paredões, a sister participou de três. O único que ela não foi indicada foi o que ela foi imunizada, em uma consequência após a prova do líder que Jade Picon venceu pela primeira vez.

No Jogo da Discórdia com baldes d’água, Natália foi o alvo dos brothers: ela foi acusada com defeitos sete vezes e acusou uma vez. No fim, ela foi considerada errada quatro. Em uma das vezes, Maria, ao jogar a água na sister, a agrediu com o balde e foi expulsa na manhã seguinte ao jogo. 

No reality, Natália enfrentou quatro paredões. Três no começo do ‘Big Brother Brasil’ e o último nesta terça-feira (12). A mineira escapou das berlindas e por isso, esquecida nos outras formações pela impressão dela ser forte. Os votos que Natália recebeu na última formação do paredão foram combinados pela impressão de que ela estava longe da berlinda há dois meses. 

Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Compartilhe!
Área de comentários

canal no youtube

Mais recentes