‘BBB 22’: Pocah retira torcida para Linn da Quebrada
Após declarar torcida por Linn da Quebrada no ” BBB 22 “, a cantora Pocah voltou atrás, na noite de domingo (16), por descobrir tweets antigos de Linn criticando a postura da funkeira no confinamento do “BBB 21”.
Alguns fãs de Pocah resgataram tweets antigos da Linn. “pra mim aqui a pocah morreu. qual foi a m*rda do lucas??! ficar com o gil??! ele tinha que ter feito um pedido & oficializado em cartório??”, diz um tweet de Linn.
Em outra opinião de Linn na rede social, a atual BBB classificou a autoestima de Pocah como delirante. “As artistas dessa edição, jaque projota e pocah, sofrem mto dessa autoestima delirante neh. afogadas no próprio ego. não conseguem se olhar com distanciamento e autocrítica & se acham donas da verdade”, escreveu Linn.
as artistas dessa edição, jaque projota e pocah, sofrem mto dessa autoestima delirante neh. afogadas no próprio ego. não conseguem se olhar com diatanciamento e autocrítica & se acham donas da verdade 🙄🥱😤
— Linn da Quebrada 🧜🏽♀️ (@linndaquebrada) February 9, 2021
Leia Também
Pocah, então, mandou indireta no Twitter e declarou que mudou de torcida. “Já apaguei meus tweets fazendo papel de trouxa e já mudei algumas torcidas no bbb kkkkk isso pq o programa nem começou”, comentou.
já apaguei meus tweets fazendo papel de trouxa e já mudei algumas torcidas no bbb kkkkk isso pq o programa nem começou
— #BARBIEPOCAH 🎀 (@Pocah) January 17, 2022
Conheça Linn da Quebrada
Atriz e cantora, Linn da Quebrada tem 31 anos, nasceu na capital de São Paulo, mas cresceu no interior do estado. Iniciou a carreira artística como performer, e, na adolescência, também foi auxiliar de cabeleireira. Sua primeira música autoral foi lançada em 2016, com o título “Enviadescer”, e logo após vieram outros singles de sucesso.
Linn disse que gosta muito de escrever e suas composições têm um objetivo importante: “Canto na intenção de ouvir aquilo que não ouvia antes. “E eu sou uma exceção. A grande maioria das travestis não tem a possibilidade de trabalhar, de atuar, de ter dignidade na sociedade”.
Convidada para entrar no grupo Camarote do BBB 22, já avisa que para “colar com ela”, tem que ser sincero, honesto e saber jogar. Revela que, antes da fama, já quis se inscrever no programa. Agora como convidada, está animada para participar e ainda observa que são dois jogos acontecendo ao mesmo tempo: a convivência com os demais participantes e a relação com o público.
Fã do BBB, Linn quer viver a experiência integral de participante, que deseja dançar muito nas festas e dar o máximo de si nas provas de resistência. “Eu sou uma grande fã desse programa. Vai ser a experiência mais icônica da minha vida!”, comemorou.