‘BBB 22’: Tiago Abravanel diz que Rodrigo é opção de voto e ele ameaça

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

‘BBB 22’: Tiago Abravanel diz que Rodrigo é opção de voto e ele ameaça


source
Rodrigo conversou com Tiago Abravanel
Reprodução/BBB

Rodrigo conversou com Tiago Abravanel

Parece que o clima do ‘BBB 22’ está ficando cada vez mais tenso. Após a ‘Prova do Anjo’, vencida por Rodrigo, Tiago Abravanel, o líder, se sentiu ameaçado pelas possibilidades do paredão. Em conversa no quarto ‘Lollipop’, o ator foi até o brother e disse que ele era o principal alvo na semana. Rodrigo, por sua vez, disse que se houvesse contragolpe, iria indicar um amigo de Tiago. 

Ao ser perguntado sobre a opção de voto, Tiago disse que ele é o único voto que tem e que tudo pode mudar de acordo com as ações de Rodrigo. O brother então disse que não conseguiu se relacionar com o ator e com o grupo dele, dizendo que isso não era motivo para ser votado. “O Big Brother é sobre jogo e relações, acho que talvez você ainda não tenha conseguido liberar suas relações para viver tranquilo”, disse Tiago. 


Leia Também

Rodrigo então se defendeu e disse: “eu não consigo me relacionar com as pessoas pra não levar voto”. Tiago então afirmou que Rodrigo está com dificuldade no jogo porque pensa mais no ‘Big Brother’ do que nas relações. 

“Você virou foco porque se permitiu ser foco, não se relacionou”, disse Tiago. “Eu não consigo me relacionar quando não vejo me encaixar”, respondeu Rodrigo, que logo foi cortado por Tiago: “porque você só fala de jogo!”.  

“Talvez seu jogo esteja a frente das suas relações, pra mim, eu vejo o BBB como o indivíduo se relacionando com as pessoas, ninguém ganha sozinho r ninguém ganha em grupo, é por relações, se você estabelece que quem você se relacionar”, disse Tiago. 

Rodrigo então fala que só é opção de voto de Tiago Abravanel por ser opção de Douglas Silva, Pedro scooby e Paulo André. Tiago então explicou que não conversa sobre o jogo com eles. “Você tá me mirando só porque eu não falo com eles, eu fui vetado de uma prova”, diss. 

“Eu não falo de jogo Rodrigo, o jogo tá na frente nas relações, você virou alvo, porque você permitiu ser alvo. E só fala de jogo”, disse Tiago. 

Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes