Bianca Andrade diz que pegaria apenas uma pessoa na farofa da GKay

Compartilhe

Bianca Andrade não quer ser a maior pegadora
Instagram/Reprodução

Bianca Andrade não quer ser a maior pegadora

Gkay já está ansiosa para a próxima Farofa, sua festa anual que sempre reúne diversos famosos e bastante pegação. A influenciadora fez um desabafo sobre a edição deste ano, na qual Viih Tube, por exemplo, estará namorando. “Boca Rosa, a Farofa está em suas mãos”, disse Gkay, compartilhando ainda a foto de uma coroa.

Bianca Andrade, no entanto, não deu corda para o título de maior pegadora dessa vez. “Amiga, pelas minhas contas eu só pegaria uma pessoa da Farofa. E mesmo assim eu gosto no sigilinho, sem câmera né, você sabe”, disse a ex-BBB e empresária, que se separou esse ano do Fred do ‘Desimpedidos’, com quem teve seu filho, Cris.

A modelo e atriz Gabriela Versiani, ex-namorada de Kevinho, comentou na publicação de Bianca, dizendo ter ficado curiosa sobre quem seria essa única pessoa que a empresária pegaria no evento. A resposta não entregou nomes, mas um flerte: “Se você for aí com certeza serão duas (pessoas)”, escreveu Boca Rosa.

Outras famosas também comentaram na publicação de Gkay sobre as pegações da próxima Farofa. Flay questionou se não tinha sido convidada e pontuou: “Status 2021: noiva/ status 2022: passando rodo”. Linn da Quebrada também falou: “Posso já abrindo as inscrições se quiser. Recepciono a galera daquele meu jeitinho”.

Jessi, tambem do “BBB 22”, como Linn, também se pronunciou sobre o “título” de pegador do evento: “Eu assumo essa difícil missão!!!”. Gkay completou: “Cadê a Mel Maia, gente”.

Fonte: IG GENTE

Compartilhe!
Área de comentários

canal no youtube

Mais recentes