Boninho apoia Tiago Leifert em polêmica com Ícaro Silva

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Boninho apoia Tiago Leifert em polêmica com Ícaro Silva


source
Boninho apoiou Leifert após vídeo divulgado nas redes sociais
Reprodução/Instagram

Boninho apoiou Leifert após vídeo divulgado nas redes sociais

Boninho, diretor de variedades do ‘Big Brother Brasil’, saiu em defesa de Tiago Leifert, ex-apresentador do reality, em meio à polêmica com o ator Ícaro Silva, que polemizou ao chamar o programa de “entretenimento medíocre”. 

Na segunda-feira (27), Leifert se manifestou em um vídeo no Instagram sobre o assunto. Ele falou que sofreu ataques covardes e reafirmou que o vídeo não era um pedido de desculpas. Na publicação, Boninho demonstrou o apoio ao apresentador. “Estou aqui, Titi!”, escreveu. 

Entenda a polêmica

Tudo começou na noite de segunda-feira (20), quando Ícaro Silva, que estava cotado para participar do “BBB 22” , resolveu dar sua opinião sobre o programa em seu perfil no Twitter. “Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o ‘Big Boster Brasil'”, escreveu o rapaz na rede social.

Leia Também

Não demorou muito e a publicação tomou grandes proporções, seguidores de Ícaros e fãs do reality começaram a criticá-lo. “É um cara inegavelmente bom e talentoso, mas preguiça de quem acha, em 2021, que o ápice da intelectualidade é não ter qualquer contato com BBB”, escreveu um usuário identificado como Rafa.

Ele apagou as publicações, mas Tiago Leifert resgatou um dos tweets e fez um texto no Instagram, defendendo o ‘Big Brother Brasil’.  Ícaro respondeu, com um texto em que fala sobre a carta de Tiago e o acusou de ter crescido na carreira com a ajuda do pai, que é ex-diretor da Globo. 

“Possivelmente você nunca vai entender isso, mas para uma pessoa preta e queer estar em destaque, contratada ou empregada, ela precisa ser realmente excelente. Então não tem como você estar pagando meu salário, Tiago. Não fossem meu talento, minha história, minha trajetória, uma luta filha da p*ta diária e essa cara bonita eu acho que nem vivo estaria”, disse no texto.

Tiago então fez um vídeo rebatendo Ícaro Silva . “Fui atacado por causa da minha religião, por causa da minha família. Eu não fiz isso em nenhum momento. Eu não ataquei a família, a índole ou a trajetória de ninguém”, disse no vídeo.

Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes