Bráulio Bessa cita compromisso na Paraíba e “troca inusitada” de cachê
História boa é aquela que fica marcada na lembrança. Que o diga Bráulio Bessa, que participa do “Encontro com Fátima Bernardes” e tem uma série documental no Globoplay que retrata como a sua obra impacta fortemente a vida das pessoas.
Ao relembrar o convite que recebeu para prestigiar uma festa em território paraibano, o poeta cearense acabou demonstrando, em poucas linhas, atitudes de carinho e cuidado e a importância de priorizar os laços de amizade.
“Meu primeiro contrato para fazer ‘presença VIP’ foi para o São João de Campina Grande. Me ofereceram um bom cachê, aéreo, hotel e camarote. Pedi para trocar o cachê e o aéreo por uma topic partindo de Alto Santo e o direito de levar quinze amigos. E assim é desde 2016”, confidenciou o artista, antes de soltar um “viva” ao mês de junho.
Não demorou muito para os comentários começarem a surgir na publicação, principalmente em relação ao veículo, que se consagrou na década de 90 e se tornou referência entre os perueiros, tintureiros e “dogueiros”. Um seguidor disse: “Tive de ir no Google para saber o que era topic. Sou de Belo Horizonte e não sabia”. Outro acrescentou: “Você é gente, Bráulio. Por mais pessoas assim!”.
Meu primeiro contrato pra fazer “presença VIP” foi pro São João de Campina Grande. Me ofereceram um bom cachê, aéreo, hotel e camarote. Pedi pra trocar o cachê e o aéreo por uma topik partindo de Alto Santo e o direito de levar 15 amigos. E assim é desde de 2016. Viva junho.
— Bráulio Bessa (@brauliobessa) June 1, 2022