Search
Close this search box.

Caçula dos Gagliasso, Thiago aponta lacração na nova campanha da Oreo

Compartilhe

Caçula dos Gagliasso, Thiago aponta lacração na nova campanha da Oreo


source
Thiago Gagliasso
Reprodução/Instagram

Thiago Gagliasso


Thiago Gagliasso  não deixou passar despercebida a recém-lançada ação publicitária da Mondelēz Brasil, chamada Oreo Faz de Contos, que está disponível no Globoplay e é baseada na fábula de Prático, Heitor e Cícero, os três porquinhos, personagens criados pelo folclorista e historiador australiano Joseph Jacobs. O tema? Masculinidade tóxica.

Além de demonstrar o seu descontentamento com o projeto, o  ator ressaltou que quem educa é a família e, por isso, a corporação deveria focar única e exclusivamente na venda de seus biscoitos. “Palhaçada do cacet*, quem está de saco cheio dessas marcas com esse marketing caga regra tão babaca de uns tempos pra cá?”, questionou no Twitter.


A partir de seu posicionamento,  ele leu de tudo um pouco. “Sua mãe educou tão bem seu irmão, o que deu errado com você?”, perguntou o primeiro. “Ficou afetado? Não compra, oras. Segue tua vida e cuida do seu”, aconselhou outro. Já o terceiro sugeriu sua candidatura em 2022 junto a Bolsonaro. Por fim, o último usuário fez coro à sua indignação: “Quem lacra, comigo, não lucra”.


Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Compartilhe!

PUBLICIDADE

canal no youtube