Cantor Xamã ‘perde’ filho após polêmica envolvendo estudante

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Cantor Xamã ‘perde’ filho após polêmica envolvendo estudante


source
Cantor Xamã
Instagram

Cantor Xamã

O cantor Xamã, que estava se relacionando com Thaís Braz , se tornou um dos assuntos mais comentados da madrugada de domingo (08) para segunda-feira (09). O motivo? O jornalista Léo Dias, do jornal Metrópoles, noticiou que uma estudante, de nome Nicole Junqueira, teria descoberto que estava grávida apenas no dia do parto, na última sexta-feira (06). Entretanto, além disso, a moça alegava que o pai de seu filho era o artista, com quem ela supostamente teria se relacionado há 9 meses.

“Quando eu olhei para o meu filho eu vi que era a cara do Xamã. Já avisei a ele que ele é pai. E já falei para ele marcar o DNA. Eu não tenho dúvida alguma de que o filho é dele”, contou a estudante para o jornalista ao Léo Dias.

Após repercussão da notícia, a assessoria do cantor se pronunciou sobre o assunto, informando que o cantor apenas tomou conhecimento da suposta paternidade no dia em questão. “A assessoria de imprensa do cantor Xamã esclarece que o artista, até o momento, nunca foi procurado pela parte envolvida e que soube do ocorrido somente hoje, após publicação na imprensa. E a descoberta de uma possível paternidade, justo no Dia dos Pais, tem forte simbolismo, mas ofuscado pela forma como foi. Mesmo surpreso, Xamã se coloca à disposição para conversar e, se necessário for, reforçar que assumirá as responsabilidades cabíveis em casos como este, dando toda assistência – e principalmente amor”, informou a nota, que foi enviada ao colunista.

Ainda na noite de domingo (08), Xamã compartilhou uma conversa de WhatsApp sem revelar nome ou a fotografia de quem estava falando. Nos arquivos de áudio, é possível identificar uma voz feminina, que pede desculpas pelo imbróglio gerado. “Serei bem sincera com você, pois acho que é o mínimo que você merece. Já peço desculpas de cara. O filho não é seu, ontem eu não estava bem, eu acabei comentando com uma amiga, te mandei mensagem no Instagram, acho que você não chegou a ver… e depois chegou ao fato de eu ter conversado com o Léo Dias e ele ter respondido”, diz a moça, que teve sua voz atribuída a estudante Nicole, isentando o artista de qualquer dever paternal.

Na legenda da postagem, Xamã brincou. “Minha vida é uma novela de Manoel Carlos”, disse ele. Seus fãs, claro, não deixaram o episódio passar em branco e começaram a reagir no Twitter. Alguns criticaram o jornalista Léo Dias, outros apenas riram da história que é, no mínimo, inusitada. Confira reações. 

Atualmente o cantor é pai de uma menina, de 3 anos, a pequena Akasha Hoffemann. Recentemente, inclusive, o artista compartilhou uma homenagem para a garotinha. “A 3 anos atrás hoje nascia o amor da minha vida, prometo viver todos os dias da minha vida pra te fazer feliz minha libriana linda”, escreveu ele, ao postar fotos com a filha.

Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes