‘Carnaval’: Novo filme da Netflix discute papel das redes sociais

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

‘Carnaval’: Novo filme da Netflix discute papel das redes sociais


source
O filme de comédia
Divulgação

O filme de comédia “Carnaval” estará disponível no catálogo da Netflix a partir do dia 2 de junho

O filme “Carnaval”, dirigido por Leandro Neri , que estreia na Netflix nesta quarta-feira (2), acompanha a vida da influenciadora iniciante Nina (Giovana Cordeiro) que após descobrir a traição do seu namorado (Felipe Adler) abraça uma oportunidade de ir curtir o Carnaval em Salvador com suas amigas.

As protagonistas do filme Giovana Cordeiro, Samya Pascotto, GKay e Bruna Inocencio falaram sobre a experiência de fazer parte do filme em entrevista ao iG Gente.

Segundo Samya Pascotto, que interpreta a personagem Vivi, o teste presencial para participar do filme foi um dos mais divertidos de sua vida. “Eu conheci a Giovana nesse dia, fui vestida de Chewbacca [de Star Wars — sua personagem é bastante ligada à cultura geek], eu pude me jogar, foi bem divertido”, conta.

“Quando eu recebi a notícia de que havia passado eu estava ensaiando para uma peça que eu fiz em São Paulo, eu saí gritando que nem louca, avisando todo mundo”, contou Giovana Cordeiro.

A obra, por acompanhar a história de uma influenciadora digital, também aborda o papel das redes sociais na vida das pessoas, especialmente daquelas que decidem trabalhar com elas. GKay, que é uma grande influenciadora na vida real e está no filme, falou sobre o papel das redes em sua vida.

Você viu?

“Eu tenho uma relação muito difícil com as redes sociais. A internet é tudo, é minha vida, minha rotina, meu cotidiano. Eu acho que a maioria das pessoas tem o pensamento de ‘ninguém me perguntou, então porque eu tenho que falar disso?’. Às vezes até tenho, mas uma coisa que eu percebi na internet é que as pessoas gostam de conversar, gostam de ouvir diversos assuntos, gostam de saber curiosidades que às vezes pode soar como uma bobagem para gente”, falou a influenciadora, que teve sua primeira experiência com um filme em “Carnaval”.

Para GKay, a simplicidade é a chave para conquistar o público, tentar glamorizar demais a própria vida além de afastar as pessoas, pode acabar prejudicando a vida do próprio influenciador, que vai precisar fingir viver uma vida que não é a real — que é o dilema que a protagonista Nina vive.

Assista o trailer do filme abaixo:


Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes