Casamento às Cegas Brasil: Ana Prado acusa Shay de usar imagem de sua filha

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Casamento às Cegas Brasil: Ana Prado acusa Shay de usar imagem de sua filha


source
Shayan e Ana Prado noivam
Reprodução/Netflix

Shayan e Ana Prado noivam

Parece que o clima entre os casais de  ‘Casamento às Cegas Brasil’ não anda muito bem.  Após as alfinetadas de Nanda Terra e Thiago Rocha, agora foi a vez de Ana Prado criticar o noivo do programa, o iraniado, Shayan.

O casal já vem se estranhando há algum tempo, na semana passada, Shayan teria elogiado uma amiga do programa com as seguintes palavras: “Você é um exemplo de mãe sozinha. Tenho orgulho de vcs”, escreveu ele.

Logo após, Ana Prado escreveu em seu perfil no Twitter: “Vamos lembrar que para enaltecer uma mulher, NÃO PRECISAMOS e NÃO DEVEMOS diminuir a outra, principalmente se for relacionado a maternidade da própria. Isso é muito baixo, chega a dar pena!”.

Agora, a modelo Ana Prado acusa Shayan de usar a imagem de sua filha para se promover. Em um post no Instagram, Shayan expôs uma crítica que recebeu do site UOL, em que dizia que ele não ajudava nas tarefas domésticas. Logo após a manchete, aparece um trecho de Shayan terminando de lavar louça, e em seguida, brincando com a filha de Ana Prado.

Entretanto, a modelo fez uma série de posts no Twitter criticando a atitude do iraniano de usar a imagem de sua filha para se promover. 








Leia Também










Em sua defesa, Shayan não vê problemas em usar as imagens, que são disponibilizadas pela própria Netflix. Ao ser questionado por uma fã que diz não ter visto as imagens dele com a criança, Shayan manda a seguidora assistir ao programa de novo. 



Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes