Cauã Reymond diz que ficou apaixonado pelo camareiro de ‘Um Lugar ao Sol’

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Cauã Reymond diz que ficou apaixonado pelo camareiro de ‘Um Lugar ao Sol’


source
Juan Paiva e Cauã Reyomond com Valdemir Nunes
Reprodução/Instagram

Juan Paiva e Cauã Reyomond com Valdemir Nunes

Nos bastidores da novela “Um lugar ao sol”, o ator Cauã Reymond contou com uma importante ajuda para dar vida aos irmãos gêmeos Christian e Renato: o camareiro Valdemir Nunes, mais conhecido como Didi.

O protagonista conta que ele ficava na sua cola nas gravações e que nunca tinha se aproximado tanto do seu camareiro assim em um set de filmagens. O ator chegou a pedir uma exclusividade.

“Me apaixonei pelo meu camareiro, o Didi. Eu estou completamente devoto dele. Quando começaram as filmagens, eu pedi para o Maurício (Farias, diretor) e para nossa gerente de produção: ‘Posso ficar com o Didi para me acompanhar?’. E eu nunca fiz isso em novela, de ter alguém que me acompanhando. Achava até uma bobeira. Em série, isso é mais comum, né?”, conta Cauã, que já terminou a gravação antes mesmo da estreia da novela.

Ele explica ainda como era a atuação do Didi durante as gravações e por que ele se tornou tão importante para ele neste trabalho que marcou a volta das produções inéditas no horário das nove, na Globo.

Leia Também


“O Didi me salvou, lembrava a hora de beber água, fazer um lanche, me mandar descansar. Ele me chamava de jogador. Era: ‘Jogador, vou ajeitar para você descansar cinco minutos. Jogador, aqui o seu própolis, você está com a garganta ruim’. Isso foi inusitado. Nunca criei uma relação tão sincera, tão potente. Ele foi um anjo da guarda para mim”, completa o ator, que se declarou a Didi no aniversário do camareiro. Veja vídeo acima.

Nas redes sociais, Didi posta foto com outros vários atores de produções da Globo, como a equipe da novela “Nos tempos do Imperador”. Veja fotos acima. Pelo Instagram, Didi também costuma receber uma chuva de carinho dos atores com quem trabalha, nos comentários da rede.

“Parabéns , jogador!! Espero te encontrar em novos trabalhos”, escreveu Rafael Vitti, no post de aniversário do camareiro.

Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes