Celso Russomano é chamado de “pilantra” e “mentiroso” ao vivo no “Cidade Alerta”

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
source

Os telespectadores do “Cidade Alerta” foram pegos de surpresa no último sábado (13), tudo porque o jornalista Celso Russomano acabou discutindo ao vivo com uma mulher no quadro “Patrulha do Consumidor”. O bate-boca aconteceu com a mulher do dono de um site de eletrônicos e eletrodomésticos acusado de não entregar as compras feitas pelos consumidores. O climão acabou bombando nas redes sociais.

Leia também: Jornalista da Globo é demitido após deixar nude aparecer ao vivo

Celso Russomano no Cidade Alerta
Reprodução/Record

Celso Russomano foi xingado ao vivo no “Cidade Alerta”

Leia também: Repórter da CNN toma susto com ligação ao vivo e preocupa espectadores; veja

Celso Russomano ligou para o dono do site ao vivo no “Cidade Alerta” e quem atendeu foi a mulher dele. Ela disse que o marido não podia falar porque estava indo à Delegacia do Consumidor para resolver o problema. Sempre afiado, o jornalista rebateu dizendo que era mentira e a mulher, com raiva, soltou: “Foi, sim. Você é um mentiroso, um pilantra”.

Rapidamente, o jornalista conhecido por defender os direitos dos consumidores tirou a mulher do viva-voz e disse que não a deixaria falar se ela começasse a soltar palavrões. Russomano deu um voto de confiança e voltou a colocar a mulher no ar, mas ela continuou com as ofensas: “Seu mentiroso, sem-vergonha”. O apresentador da Record disse: “Aí, já começou a baixar o nível”.

Leia também: Repórter gay da Globo se declara pro marido ao vivo no Dia dos Namorados

Depois de toda a confusão, eles combinaram de se encontrar nesta segunda-feira (15) na Delegacia do Consumidor para tentar resolver o problema dos consumidores lesados. Será que vem mais discussão por aí?

Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes