Cid Moreira ironiza acusações de cárcere e demência; assista

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Cid Moreira ironiza acusações de cárcere e demência; assista


source
Cid Moreira
Instagram

Cid Moreira

A vida de Cid Moreira, de 93 anos, não está nada pacífica. Em meio a polêmica de abandono afetivo, cárcere privado e demência , o jornalista compartilhou um vídeo em seu perfil no Instagram para tranquilizar seus admiradores. Nas cenas, ele aparece tomando sol até que a esposa, Fátima Moreira, chega vestindo um avental e avisa que tem uma ligação para ele.

O jornalista, então, questiona sobre o cardápio do dia: “Escuta, o que tem hoje para comer? Para o almoço?” Fátima diz que vai preparar pimentão recheado, e Cid diz que prefere outra coisa: “Eu acho meio… Porque o pimentão volta, né?”. Ela pergunta o que Cid gostaria de comer, e ele escolhe pizza. E acrescenta: “Sorvete tem que ter sempre, né?”.

O vídeo, na verdade, é uma resposta às acusações de Roger e Rodrigo Moreira, que acusaram Fátima de manter Cid em cárcere, enquanto lhe servia comida podre. Na legenda da postagens de Cid, os fãs comentaram: “Me leva para esse cárcere privado pelo amor de Deus!”. No entanto, outra seguidora questionou: “Agora vai postar todo dia, para dizer que é santa”.


Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes