Claudia Rodrigues recebe a segunda dose da vacina contra a Covid-19

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Claudia Rodrigues recebe a segunda dose da vacina contra a Covid-19


source
Claudia Rodrigues deixa UTI
Divulgação

Claudia Rodrigues deixa UTI

Claudia Rodrigues conseguiu tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19 na tarde desta segunda-feira (19) no Hospital Albert Einstein, onde está internada desde o dia 9 de julho após apresentar sintomas de uma crise da esclerose múltipla.

A aplicação, que seria feita apenas em agosto, foi adiantada em cerca de um mês para que a atriz possa retomar seu tratamento contra a esclerose múltipla, já que ela teve que pausar os remédios para poder tomar o imunizante no final de maio.

No sábado (17), a empresária e assessora de Claudia Rodrigues, Adriane Bonato revelou que seria necessário antecipar a segunda dose da Pfizer para a artista, para evitar que ela tenha novas crises de esclerose, já que a medicação que vinha usando para combater a doença precisou ser suspensa, pois poderia fazer Claudia perder a imunização contra o novo coronavírus.

“A gente estava aguardando sair todos os resultados dos exames da Claudia pra decidir o melhor caminho a seguir. Nós suspendemos a aplicação do Ocrevus (medicamento) hoje, porque além de todos os riscos que ela correria, ela também perderia imunização da Covid. Por isso nós estamos optando em antecipar a segunda dose da vacina da Pfizer, pra depois fazermos o Ocrevus daqui a três meses. E pra ter mais segurança e esperar pra fazer essa dose da medicação, ela vai tomar outra medicação também americana, a Midodrine, que serve pra estabilizar sua ‘desautonomia’ e assim evitar quedas e surtos até que ela possa tomar o Ocrvus”, explicou a empresária.


Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes