Dani Calabresa e Marcius Melhem se reencontram em audiência

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Dani Calabresa e Marcius Melhem se reencontram em audiência


source
Marcius Melhem e Dani Calabresa se reencontram em audiência virtual
Reprodução/Instagram

Marcius Melhem e Dani Calabresa se reencontram em audiência virtual

Dani Calabresa e Marcius Melhem se reencontraram pela primeira vez desde que o ex-diretor de humor da Globo foi acusado de assédio por diferentes funcionárias da emissora . Segundo a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, os dois ficaram cara a cara por 8 horas durante uma audiência judicial que ocorreu de maneira virtual.

Esse encontro aconteceu na audiência de um processo movido por Melhem. Ele pede que Calabresa pague uma indenização de R$ 200 mil por danos morais após acusá-lo de assédio. O ex-funcionário da Globo declarou que irá doar esse valor caso vença a disputa judicial.

Além de Marcius Melhem e Dani Calabresa, outros profissionais da Globo também prestaram depoimento na audiência virtual. Atores, atrizes, roteiristas e funcionários de outros setores foram convocados como testemunhas de acusação e defesa. A humorista e o ex-diretor de humor do canal de televisão não puderam falar com os colegas e nem entre si, qualquer interação precisou ser feita por meio de seus advogados.

Entenda o caso

Marcius Melhem foi acusado de assédio moral e sexual por diferentes atrizes e profissionais do núcleo de humor da Globo . Ele deixou a emissora em agosto de 2020 e três meses depois a revista Piauí publicou uma reportagem revelando como teriam sido os bastidores dos supostos assédios e das denúncias.

Em 2017, Melhem teria assediado Dani Calabresa em uma festa de comemoração ao centésimo episódio do “Zorra”. Ele teria tentado beijá-la à força e mostrado o pênis para ela. Depois dessa ocasião, a comediante teria sofrido outros assédios, até que denunciou o chefe ao compliance da empresa.

A denúncia de Calabresa teria feito com que outras mulheres ganhassem coragem e também denunciassem Marcius por assédio. O caso vazou para a imprensa e o então diretor humorístico deixou a emissora. Os envolvidos no caso teriam ficado indignados pelo fato da Globo não ter citado os assédios como motivo do desligamento. Os profissionais cobram por mais transparência da empresa nas investigações do caso. Marcius Melhem nega todas as acusações e move uma ação contra Dani Calabresa por danos morais.

Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes