Daniel Cady se pronuncia sobre crise no casamento com Ivete Sangalo

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Daniel Cady se pronuncia sobre crise no casamento com Ivete Sangalo


source
Daniel Cady e Ivete Sangalo
Instagram

Daniel Cady e Ivete Sangalo

Daniel Cady, de 36 anos, realizou uma live no Instagram na segunda-feira (22) e acabou falando sobre a suposta crise no casamento com Ivete Sangalo , de 49 anos. Durante a interação com seus seguidores, o nutricionista afirmou que sua relação com a cantora não chegou ao fim. Ele também explicou que as fotos com Ivete sumiram de seu feed do Instagram, pois estava remanejando seu feed da plataforma para um novo projeto profissional.

“Hoje tem aí um monte de curioso para querer saber coisas íntimas, fofocas. Já vou logo começar a live adiantando esse assunto que vocês estão fazendo tanta questão de saber e que é fofoca pura. A galera curiosa, que está aqui só pra poder saber da vida pessoal, de intriguinha, pode sair numa boa… Deixa a galera que está interessada em aprender, que está buscando saúde”, iniciou Daniel Cady.

“Não teve nada com meu casamento, não sei de onde surgiu essa história. Na verdade, alguma semente do mal viu quando eu estava recomeçando meu Instagram… o que ocorreu agora foi nada mais do que o lançamento da minha linha de camisas… Está tudo tranquilo aqui, graças a Deus estamos em paz…”, complementou ele, que seguiu então sua live sobre nutrição.

Ivete e Daniel são pais de Marcelo, de 12 anos, e das gêmeas Helena e Marina, de 3. Eles estão casados desde 2011. Antes do nutricionista, a cantora foi casada com Davi Moraes. A relação durou três anos e acabou em 2004. Os reais motivos da separação não foram divulgados à imprensa.


Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
  • Facebbok
  • Twiter
  • Youtube
Área de comentários
Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

canal no youtube

Mais recentes