Demitido da RedeTV!, Boris Casoy vira youtuber

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Demitido da RedeTV!, Boris Casoy vira youtuber


source
O canhoto Boris Casoy é um dos jornalistas brasileiros mais respeitados e queridos%2C muitos humoristas fazem imitações dele
Reprodução

O canhoto Boris Casoy é um dos jornalistas brasileiros mais respeitados e queridos, muitos humoristas fazem imitações dele


Depois de Leda Nagle e Ronnie Von, mais um veterano da comunicação se transforma em youtuber: Boris Casoy . O jornalista apresenta diariamente as 8h da manhã o “Jornal do Boris”, que é um sobrevoo de trinta minutos do noticiário, comentando os assuntos mais importantes.

O programa é uma homenagem ao “O Trabuco”, apresentado pelo saudoso jornalista e radialista Vicente Leporace, na Rádio Bandeirantes.

“Eu estou todas as manhãs, às 8h, nas redes sociais com o meu jornal do Boris. Convido à todos a experimentarem, é um jornal independente, livre, é apartidário, não apoia nem desapoia ninguém. Procura dar um noticiário da maneira mais apartidária e mais independente possível’, disse o jornalista à coluna.

Além do jornal, pequenas análises sobre os fatos do dia, folclore político, programa antigos e entrevistas. O jornalista insiste que o “Jornal do Boris” é independente e apartidário, “não faz o jogo político de ninguém”, declara o apresentador que foi desligado do jornalismo da Rede TV! no final de setembro desse ano.


Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Área de comentários
Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais recentes