Search
Close this search box.

Depois de desistir, Mônica Martelli retoma filme sem Paulo Gustavo

Compartilhe

Depois de desistir, Mônica Martelli retoma filme sem Paulo Gustavo


source
Mônica Martelli seguirá com longa-metragem sem Paulo Gustavo
Reprodução/Instagram

Mônica Martelli seguirá com longa-metragem sem Paulo Gustavo

A atriz Mônica Martelli confirmou a sequência do filme Minha Vida em Marte sem o amigo Paulo Gustavo, que morreu em 2021 por complicações da Covid-19. “Assim que aconteceu (a morte do humorista), eu falei que nunca mais ia fazer esse filme, não tem possibilidade de continuar”, revelou durante entrevista para o Pedro Bial, no Conversa com Bial desta segunda-feira (13).

Mas Mônica admitiu que mudou de ideia após um tempo depois da morte do amigo. “A minha vida foi pautada em escrever tudo que eu vivo, é até uma forma de me curar. Tudo que eu passo na minha vida eu escrevo, então vou escrever essa dor que tô sentindo. Vou escrever esse luto”, confessou.

O filme, segundo a atriz, já está em pré-produção e o roteiro em fase de finalização com outros roteiristas e, assim como no primeiro longa-metragem, sua irmã, Susana Garcia, irá dirigir. Mônica também afirmou que é uma fase muito difícil, pois a cada momento ela quer mudar algo, já que ela está passando por diversas fases do luto.

“Você vai mudando o tempo todo. Você escreve a sinopse e vê que já não está mais naquele lugar de luto. Então, eu estou entendendo que é preciso esse distanciamento. Eu quando escrevi a peça de Minha Vida em Marte, eu já estava separada há três anos, então é preciso do distanciamento mínimo para você ter um olhar ali”, disse.

A amiga de Paulo Gustavo afirmou que não está preocupada em contar uma história para as pessoas rirem, como foi com o primeiro filme, mas que sim, vai ter um pouco de humor. “Tudo que me envolve, que envolve a forma que eu olho o mundo, tem um certo humor. Até a forma que eu reparei as pessoas no velório, tudo tem humor”, confessou.

Mônica disse que terá uma cena que relata o velório do amigo, mas de uma forma mais leve. “Depois que passou um tempo, eu consegui ver algo um pouco ‘cômico’. ‘Gente, que isso? Aquela pessoa chegou lá e fez não sei o quê, como é que pode? É isso mesmo?’, as fichas vão caindo e você vai percebendo essas coisas”, revelou para o jornalista.

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

Mais Notícias de Entretenimento

Curta O Rolo Notícias nas redes sociais:
Compartilhe!

PUBLICIDADE

canal no youtube